Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Beastars 2 | Anime tem data de estreia vazada; confira os detalhes

Furries de plantão, tá chegando a continuação!

Publicado

no

Foi hoje reconfirmado o lançamento de BEASTARS 2 para 2021, agora com uma data mais prescisa contendo o mês programado para a estreia.

Apesar da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki  já ter sido confirmada desde o ano passado, e já se saber que ocorrerá a estreia em 2021, foi só hoje obtida a confirmação de que será no mês de janeiro.

Ademais, algumas horas atrás, o bloger japonês ryokutya2089 divulgou a data de lançamento da segunda temporada de Beastars, até agora esperada para o genérico 2021. Sendo um vazamento, é impossível verificar sua veracidade, mas o site provou estar correto várias vezes em suas previsões e raramente compartilham informações falsas.

Veja também as últimas notícias:

Assim sendo, segundo tais rumores, Beastars 2 estará disponível na Netflix em janeiro de 2021 e será transmitido em claro no Japão a partir do mês seguinte. As últimas declarações do autor Paru Itagaki e do diretor Shinichi Matsumi pareciam confirmar o excelente progresso do trabalho, razão pela qual vários jornais americanos já informaram a data como final.

Sinopse de BEASTARS:

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros dificilmente coexistem. Para os adolescentes do Instituto  Cherryton , a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto.

Seguimos o cotidiano de  Legosi,  o lobo de coração gentil, apesar de sua aparência ameaçadora e membro do clube de teatro. Acostumado à discriminação, ele tenta reprimir seus impulsos.

Confira também: Kimetsu no Yaiba: Infinity Train | Novo trailer e visual!

Mas um dia, um de seus amigos é encontrado morto no campus, criando um clima de terror no qual cada animal traz seus instintos primários para sobreviver. E como se isso não bastasse, toda a sociedade está em tumulto.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta