Connect with us

Games

EA Games contrata novo estúdio para ajudar no futuro da franquia Battlefield

A EA Games anuncia a contratação de um novo estúdio para seu time de desenvolvimento. O modo campanha do Battlefield pode voltar em breve!

Avatar photo

Published

on

EA Games contrata novo estúdio para ajudar no futuro da franquia Battlefield 2022 Viciados

A franquia Battlefield já passou por muitos altos e baixos e infelizmente vem recebendo inúmeras críticas, principalmente por causa do último título lançado, o BF 2042, que veio sem modo campanha e com um online totalmente fora do anunciado.

Recentemente a EA Games anunciou a chegada de reforços para o time da DICE e da Ripple Effect, já que a EA anunciou a chegada da Ridgeline Games, um novo estúdio liderado por Marcus Lehto, responsável pela franquia Halo, para ajudar nas narrativas dos próximos games.

As informações foram divulgadas no site da produtora.

EA Games contrata novo estúdio para ajudar no futuro da franquia Battlefield 2022 Viciados

Letho comentou: “É uma grande honra ter a oportunidade de fazer parceria com a DICE e a Ripple Effect e liderar a expansão das oportunidades de narrativa e desenvolvimento de personagens na série Battlefield”.

De acordo com o comunicado divulgado no site oficial da companhia, uma campanha ambientada no universo de Battlefield está a caminho, pelas mãos da Ridgeline, confirmando que o modo campanha retornará para a franquia muito em breve.

Vince Zampella, o fundador da Respawn Entertainment e chefe da franquia Battlefield, disse que Marcus e sua equipe colocam a propriedade intelectual em uma ótima posição para obter ainda mais sucesso com os futuros títulos.

Depois de ser lançado, as coisas não vão bem para Battlefield 2042, afinal de contas, os milhares de reviews negativos geraram um impacto enorme no jogo da EA Games.

Confira também: CD Projekt Red aponta para novos títulos da franquia The Witcher chegando em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation e Windows Club

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também