Connect with us

Games

Battlefield 2042 ganha nova atualização com grandes melhorias

Battlefield 2042 recebeu uma nova atualização com grandes e boas vindas melhorias!

Avatar photo

Published

on

Battlefield 2042 ganha nova atualização com grandes melhorias 2022 Viciados

Desde seu lançamento em 12 de novembro de 2021, marcando o décimo sétimo lançamento da franquia, Battlefield 2042 não foi bem recebido pela crítica e pelos fãs, dado a enorme quantidade de problemas e a falta de um modo campanha, com um online bem fraco.

Não faz muito tempo que a EA Games lançou a primeira temporada do jogo, a Zero Hour (Hora Zero) que trouxe diversas novidades para o jogo. No entanto recentemente, às vésperas de uma nova virada de temporada, os jogadores recebem o patch de atualização 1.2, com novas melhorias.

Tudo foi noticiado pelo site oficial do Battlefield.

Battlefield 2042

Foi comentado no site oficial: “Faltando pouco menos da metade para a Temporada 1 acabar, esperamos que estejam curtindo os novos conteúdos e aproveitando o sol. Nesta semana, teremos o lançamento da Atualização 1.2 e estamos na expectativa de entregar essas novas mudanças e melhorias diretamente em suas mãos.

Os destaques para a nova atualização do Battlefield 2042 ficam para:

  • Caleidoscópio foi reformulado para oferecer um fluxo de jogabilidade aprimorado com novos recursos de cobertura, posições de bandeira, elevações de terreno e atualizações visuais em diversos locais do mapa.  
  • Introduziremos a primeira alteração de estilo e tom de nossos Especialistas, o que inclui várias atualizações dos modelos dos personagens.
  • A potência do RAH-68 Huron e do canhão YG-99 Hannibal 30 mm foi reduzida, fazendo com que superaqueçam muito mais rapidamente. Isso ajudará a limitar seu impacto na infantaria e deixá-los mais de acordo com nosso balanceamento.
Battlefield 2042 ganha nova atualização com grandes melhorias 2022 Viciados
  • A assistência de mira dos controles foi ajustada para garantir que ela fique mais suave e consistente no rastreio de alvos em movimento.
  • O modo totalmente automático do BSV-M agora sofre uma penalidade de precisão, com os projéteis de alta potência causando cada vez menos dano com a distância.

Para mais novidades, você pode conferir o post detalhado no blog oficial do Battlefield 2042, clicando aqui.

Confira também: Resident Evil 4 Remake | Supostos detalhes são vazados no Reddit

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEA Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também