Connect with us

Artigos especiais

Batgirl pode fazer parte de Batman: Gotham Knights

Mais e mais pistas descobertas todos os dias!!

Published

on

A Warner Bros. Games Montreal não as fez de forma direta, mas pistas recentes apontam para a presença de Batgirl em Batman: Gotham Knights.

Após o novo game do Batman(Batman: Gotham Knights) ser confirmado, ele recebeu a alguns dias um teaser bastante misterioso e, agora que o evento DC Fandome se aproxima, começam as especulações em volta do jogo.

Ademais tal teaser começou uma especie de investigação por pistas, onde a Warner Bros. Games Montreal constantemente lança novas charadas ou códigos, para serem usados no site que a empresa lançou para divulgar o game.

Assim sendo, a pista da vez é o número “761941364995”. A qual pode ser apenas uma coincidência, mas o código é exatamente o mesmo da história em quadrinhos que introduziu a Batgirl pela primeira vez.

Além disso, a Detective Comics #359 em questão também serviu de base e inspiração para Gotham Knights #43, história em quadrinhos com o mesmo nome especulado para o novo game. Como se não bastassem tantas coincidências, as capas das duas histórias em quadrinhos são muito similares e podem ajudar a reforçar a teoria:

Veja também as últimas notícias:

Conforme todas as pistas até o momento estão, as informações apontavam para um jogo inspirado na história “Corte das Corujas” e “Cidade das Corujas”, nos quais Robin, Batgirl, Red Hood e outros amigos de Batman o ajudam num dos seus mais desafiantes momentos. Isto parece confirmar que Gotham Knights será realmente um jogo da “família Batman”, como sugerido em rumores.

Duas-Caras?

Aliás a imagem do possível mapa de Arkham City, retirado do site onde os teasers estão sendo divulgados(divulgada ontem), pode ser vaga, mas contém referências de dois personagens da DC Comics: Batgirl e Duas-Caras.

Sobre o vilão Duas-Caras, o usuário do Twitter Presobard, vasculhou alguns arquivos do site e encontrou a menção “Face Two Face” destacada no centro da imagem. Confira:

Confira também: Xbox Game Pass | 13 jogos entram e 7 saem do serviço

Por fim, as teorias apontam para personagens que antes estavam disponíveis em DLC ou histórias paralelas. Eles podem voltar para a franquia, mas só teremos confirmações no próximo sábado (22), quando ocorrer o evento DC Fandome.

Advertisement

Confira também