Nesta quinta-feira (21 de maio de 2020), a NETFLIX divulgou um trailer legendado em inglês para Baki: Dai Raitaisai-hen, a segunda temporada do novo anime adaptado do manga de Keisuke Itagaki, Baki the Grappler.
Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo a segunda temporada na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Manhã Lua do Meio-dia) estão projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizonte no meio do nada, Tsuredure Children) é responsável pelos roteiros da série. Por fim, Masanori Nishiyama é o novo diretor de arte.
Veja também as últimas notícias:
- God of War Online | Como poderia ser o projeto multiplayer da Bluepoint Games?
- Nintendo Switch 2 pode adiar GTA 6? A nossa opinião sobre este assunto polêmico
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
Assim também, a 25ª edição 2020 da Weekly Shounen Champion (Akita Shoten); revelou que a segunda temporada não irá só cobrir a história do manga “Great Raitai Tournament Saga”; como também irá adaptar o arco “Kami no Ko Gekitotsu” (The Clash of the Children of Gods).
Ademais a nova temporada irá igualmente incluir as side stories “Revenge Tokyo“; as quais se focam nos “condenados no corredor da morte” após os acontecimentos da primeira temporada.
Confira também: Novo mangá spin-off de Kimetsu no Yaiba!
Por fim, noticiamos que todos os episódios da nova temporada estrearão, mundialmente, em 4 de junho de 2020 na Netflix.
A primeira temporada de 26 episódios do anime cobriu o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá e foi transmitido no Netflix para o público japonês de junho a novembro de 2018, mas só depois foi ao ar na TV japonesa com um mês de atraso. Todavia o anime começou a ser transmitido em 18 de dezembro de 2018, na Netflix fora do Japão.