Connect with us

Portal Viciados

Silent Hill | Novo jogo reboot e exclusivo para PS5!

Desenvolvido pela Japan Studios, esta suposta reinicialização da franquia reunirá grandes especialistas.

Data da publicação:

em

Aparentemente, um título de Silent Hill está em desenvolvimento no Japão desde o começo de 2019, sendo produzido pelo Sony Japan Studios.

Silent Hill surgiu novamente em mais um boato, e parece que se for verdade, ele seria um exclusivo do PS5. No momento, há muitas coisas que ainda precisamos saber sobre os consoles da nova geração, especialmente o PS5, sobre o qual nem sequer vimos o console. No entanto, o que parece cada vez mais provável é que ele tenha um exclusivo de uma das franquias mais conhecidas na história; Silent Hill.

Nos últimos meses, muitos rumores andaram circulando sobre o possível ressurgimento da franquia Silent Hill. E ontem (20), Dusk Golem, um usuário do Twitter famoso por acertar seus palpites e fornecer informações que se provam verdadeiras, postou contando um pouco mais do que podemos esperar.

Aparentemente, o título está em desenvolvimento no Japão desde o começo de 2019, sendo produzido pela Sony Japan Studios e já entrou na fase jogável. Keichiro Toyama (de Silent HillSiren e Gravity Rush) assumiu a direção, com Masahiro Ito sendo responsável pelas artes e Akira Yaomoka na composição musical.

Veja também as últimas notícias:

Quando poderemos saber mais de Silent Hill?

Se Dusk Golem estiver certo, o jogo será mostrado em um evento de demonstração do PS5. Ademias o insider disse, o jogo será um reboot, nos levando para um recomeço da franquia. Ainda conforme a informação dele, o jogo está sendo produzido como já citado pelo Sony Japan Studios.

Da mesma forma, Dusk Golem ressalta que antes deste Silent Hill do PS5 ser colocado em desenvolvimento no início de 2019, a Konami começou a procurar, em 2018, colegas que queriam recuperar a franquia. Eles tentaram lucrar com dois projetos diferentes , um sendo um reboot e o outro um episódio Silent Hill. Aparentemente, nenhum desses projetos acabou avançando … até que, por alguma razão, em 2019, a luz verde foi dada àquele que chegará ao PS5.

Silent Hill | Novo jogo reboot e exclusivo para PS5! 2022 Viciados

Confira também: BioShock | Um novo título da franquia está a caminho!

Em 1999 fomos levados pela primeira vez a cidade que se tornaria um grande pesadelo. Lá, conhecemos Harry Manson, e um passeio com sua filha adotiva, Cheryl, ambos acabam sofrendo um acidente de carro. Sua filha some e ele acaba conhecendo a cidade de Silent Hill. É então que o pesadelo começa.

O jogo foi produzido pela Konami e lançado a primeira vez em 1999. O jogo se tornou referência nos jogos de survival horror e ultrapassou as barreiras dos games invadindo outras áreas. Afinal, Silent Hill se tornou filme e livro. Hoje já são mais de 8 jogos da franquia, entretanto, o último título foi em 2012. Desde lá estamos aguardando por novidades.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também