Está começando a se espalhar o boato de que Assassin’s Creed Valhalla será ambientado na Ásia, possivelmente na China ou Japão. A prova que está sendo usada para isso é uma arte conceitual do jogo, postada na conta de “Artstation” um artista conceitual da Ubisoft.
Embora essa especulação já tenha acontecido antes, desta vez pode realmente haver uma prova. O artista, aparentemente tem uma grande variedade de artes conceituais de Assassin’s Creed Valhalla em sua página, então é bem possível que o boato seja verdade. No entanto, como a Ubisoft ainda não confirmou nada, pode ser muito cedo para ter isso como certeza.
Porém devido a conexão entre assassinos e ninjas, tem sido um pedido comum dos fãs ter um Assassin’s Creed japonês ou chinês por anos.
Se o próximo Assassin’s Creed realmente acontecer na China ou no Japão, existem vários períodos de tempo diferentes que podem ser usados de ambos. A China estava cheia de políticas judiciais e assassinatos ao lado de múltiplas mudanças de regime, enquanto no Japão a guerra entre clãs era uma constante fonte de assassinatos. Assim, ambos os países oferecem muitas oportunidades de histórias diferentes.
Claro, ainda nem sabemos onde se passará o próximo Assassin’s Creed. Valhalla ainda nem foi lançado, e embora soubéssemos que Valhalla seria focado em Vikings, ainda não há nenhuma confirmação sobre qual momento e contesto a historia do jogo usará.
Confira também: Assassin’s Creed Valhalla é dividido em capítulos independentes
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.