Um novo rumor relacionado ao Assassin’s Creed de 2020 declara que o jogo será semelhante a AC Syndicate em um cenário mais moderno.
Embora quase nada se saiba acerca do próximo AC, o único consenso geral é que ele se baseia nos Vinkings, no entanto, caso este vazamento seja verdadeiro deixa cair por terra essa visão.
No entanto, é importante avisar que este rumor é pouco legítimo, afinal de contas, o vazador é uma conta do Reddit sem histórico de vazamentos. O suposto leaker afirma que o título está sendo conhecido internamente como Assassin’s Creed: Counter Culture e está sendo trabalhado pela Ubisoft Montréal.

Confira também: Mafia 2 Definitive | Vaza informações sobre remasterização
Detalhes de Assassin’s Creed: Counter Culture
O jogo ocorre na década de 1960 e coloca os jogadores no papel de Alice ou Miles Lane, sendo eles marido e mulher que viraram assassinos. Segundo o vazamento, o sistema funcionará de maneira semelhante a Jacob e Evie Frye de Syndicate. Também teremos um ganho e uma moto como formas de viajar pela cidade.
Artigo contínua após notícias sugeridas:
- Ghost of Yotei ultrapassa 3,3 milhões de cópias vendidas em um mês, revela PlayStation
- PlayStation | Sony registra lucros recordes e PS5 ultrapassa 84 milhões de unidades
- GTA 6 | Atraso custa milhões de reais e orçamento passa de R$ 10 bilhões; Veja valores
Embora esse vazamento seja certamente falso, afinal de contas existem outros rumores mais consistentes afirmando que o próximo jogo vai ter o nome de Assassin’s Creed Ragnarok.
No entanto, vale a pena lembrar, que é perfeitamente possível que o jogo possa ser lançado depois ou ao mesmo tempo como aconteceu com Rogue e Unity.


