Connect with us

Games

Doom 64 roda em incríveis 1440p no Xbox One S (c/video)

A Xbox One S é cheia de surpresas!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Doom 64 está disponível no Xbox One tem muitas surpresas. De acordo com o site Digital Foundry o jogo é executado em 1440p no Xbox One S.

Doom 64 é um jogo de tiro em primeira pessoa que foi lançado originalmente no Nintendo 64 em 1997, e parece que com este relançamento, levou o Xbox One S ao seu limite, sendo o primeiro jogo a ter uma resolução superior a 1080P.

Veja no youtube: DF Retro EX: Doom64 – Remaking an N64 Classic For PS4, Xbox One, Switch + PC!

O título não recebeu as melhores críticas no lançamento, porque os críticos sentiram que não fez o suficiente para diferenciá-lo do original. Agora está disponível no Xbox One e está cheio de surpresas. De acordo com o site Digital Foundry o jogo é executado em 1440p no Xbox One S e 4K no Xbox One X.

Confira também: Mafia 2 Definitive | Vaza informações sobre remasterização

Sim, isso não é um erro, de fato o jogo roda em uma resolução superior ao Full HD. Como o Xbox One S suporta resolução 4K, mesmo que o hardware não possa renderizar a maioria dos jogos em 4K, Doom 64 é uma exceção. 

Em suma, originalmente lançado para o Nintendo 64 em 1997, Doom 64 foi agora lançado junto de Doom Eternal em 20 de março de 2020 para PC, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Fonte: windowscentral

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também