Connect with us

Séries

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido

Veja as melhores teorias para o final da quarta temporada de Stranger Things, que levará ao gancho da quinta!

Published

on

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido 1

A maioria dos fãs de Stranger Things assistiu a toda a quarta temporada de uma só vez, ou pelo menos o mais rápido possível! Com mais de um mês separando as datas de lançamento do episódio 7 e 8, os fãs agora estão todos trabalhando sem ter para onde ir e se viram teorizando os resultados de seus personagens favoritos.

Pensando em toda uma possível teoria a respeito dos capítulos finais da temporada quatro de Stranger Things, pegando como base as teorias dos fãs, vamos ver algumas das melhores e mais plausíveis para o final da temporada.

Stranger Things
Stranger Things recebe muitas teorias para o fim da quarta temporada!

Suzie ajudando os protagonistas

Suzie Poo, a namorada de Dustin se meteu em alguns problemas em casa, e sem acesso ao computador, não há muito mais que ela possa fazer para ajudar; a menos que ela acompanhe isso. Mike e Will têm as informações para localizar o Projeto NINA, mas sem o Dustin para ajudar com o trabalho intelectual (ainda mais pela brisa na van do Argyle), os meninos provavelmente precisarão de mais assistência.

Já provado ser um infrator de regras, Suzie também pode se comportar mal mais uma vez para salvar seu amado, e salvar o principal, o mundo das mãos de Vecna, principal vilão da quarta temporada de Stranger Things.

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido 2

Retorno da Número 8

Apesar da Onze ter derrotado em teoria o Um, ela sem dúvida precisará de ajuda para enfrentar o Vecna. Meros mortais provaram ser úteis no passado, mas a destruição deste ​​pode precisar daquele toque especial que apenas os experimentos do Dr. Brenner podem oferecer.

Onze e Kali (Número 8) se uniram na segunda temporada, então por que não unir forças novamente enquanto Jane viaja de volta para Hawkins para enfrentar o monstro de frente? Os esforços combinados de ambas as garotas sobre-humanas podem ser suficientes para colocar um fim no Um no fim da quarta temporada de Stranger Things.

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido 3

A Guitarra do Eddie

Eddie Munson pode não ser o mais corajoso, o mais inteligente, ou mesmo o mais forte, mas ele é um músico, e contra um ser onipotente com aversão à música, parece ser a melhor arma! Eddie pode ser visto no teaser do Volume 2, com sua guitarra na mão; uma escolha em partes sábia para a missão em questão.

Felizmente, Max encontra consolo em Running Up That Hill de Kate Bush, mas só com seu walkman ela pode se salvar, enquanto Eddie poderia proteger todo o grupo com um campo de força musical. Se ele encontrar uma música cativante o suficiente para manter a mente de todos focada, eles podem ter uma chance melhor contra Vecna ​​e seus morcegos em uma possível batalha no fim da quarta temporada de Stranger Things.

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido 4

Erica, a heroína

Erica Sinclair se tornou um elemento crucial da história nas últimas temporadas, e sua grande declaração a Eddie ao defender sua inclusão em Hellfire é uma interação memorável. Considerando o quão próximo Stranger Things está ligado a Dungeons and Dragons, as palavras menos que humildes de Erica, por mais divertidas que sejam, não devem ser tomadas com qualquer interpretação.

A ligação direta entre jogabilidade e realidade é inegável, e o fato de que o personagem de D&D de Erica instigou a morte fictícia de Vecna ​​no jogo, pode ser fundamental para o enredo da 5ª temporada.

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido 5

A pintura de Will

Os espectadores ainda não conseguiram ver a misteriosa pintura de Will, que é inquietante, e sua vaga desconexão da 5ª temporada deixou muitos fãs no limite. A descrição de Victor Creel de seu filho alinha quase palavra por palavra com a interpretação de Joyce de Will na 1ª temporada de Stranger Things, ambos enfatizando o quão sensível o menino é.

A pintura pode revelar um elemento crucial para a conexão de Will com o Mundo Invertido. O aspecto da viagem no tempo combinado com a teoria da mente do Mundo Invertido poderia indicar que Will tem acesso às memórias de Vecna, e subconscientemente as retratou em suas obras de arte como antes.

Stranger Things 4 | As 5 teorias de fãs sobre a 4º temporada que fazem muito sentido 6

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games deve mudar estes pequenos mas importantes detalhes no jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também