Connect with us

Games

Arquivos de GTA 6 descobertos em Red Dead Redemption 2

Supostos arquivos de GTA são descobertos em Red Dead Redemption 2!

Published

on

GTA 6 | Mapa vazado supostamente é do Rio de Janeiro (e mais novidades)

Diversos arquivos encontrados agora em Red Dead Redemption 2 parecem indicar que a Rockstar Games está testando as armas de GTA 6 no jogo de velho oeste. Vale lembrar que apesar deste vazamento ser verídico, os arquivos podem não ser necessariamente de Grand Theft Auto VI.

Do mesmo modo, como foi compartilhado em fóruns e em diversos posts no Reddit, parece que encontraram referências a algumas armas no código e arquivos de Red Dead Redemption 2, estas armas não estão acessíveis no jogo normal, a não ser talvez com o uso de mods.

Supostos arquivos de GTA 6 encontrados no código de Red Dead Redemption 2.
Supostos arquivos de GTA 6 encontrados no código de Red Dead Redemption 2.

As armas do suposto GTA 6 são as seguintes:

  • Rifle L1A1 : aparece no código como “W_J_L1A1″.
  • AK-47 : aparece no código como “W_AR_AK47“. Esse ponto é interessante, pois essa arma também aparece no GTA V, neste jogo é chamada de “W_AR_ASSAULTRIFLE” ou seja, a arma do código é de outro jogo, o que elimina o fato de ser arquivos esquecidos de GTA 5.
  • Bowning Hi-Power: Aparece no código duas vezes, uma vez normal e uma versão com silenciador: “W_J_BOWNING” e “W_J_BOWNING_SUPP“.
Arquivos de GTA 6 descobertos em Red Dead Redemption 2 1
Mais referências a armas que não existem no universo de Red Dead Redemption 2.

Porque estes arquivos podem ser de GTA 6?

Por um lado é fácil perceber porque estas armas não pertencem a Red Dead Redemption 2, afinal durante a época que o jogo acontece, elas ainda não existiam. O que acaba tornando tudo muito interessante é o fato do fuzil  L1A1 ter sido produzido entre os anos de 1954 e 1999, o que colabora com os rumores do projeto américas.

Da mesma forma, outro fato interessante é que a AK-47 e o Bowning Hi-Power eram amplamente utilizados pelos cartéis dos anos 80 e 90, o que colabora com outro rumor do projeto américas que diz que o jogo da Rockstar Games terá uma história inspirada ao  tráfico de drogas entre os Estados Unidos e o território latino-americano.

Confira também: Bully 2 teria sido cancelado em 2017 para priorizar o GTA 6!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também