Connect with us

Games

Bully 2 teria sido cancelado em 2017 para priorizar o GTA 6!

Agora essa vai ser uma espera longa!

Published

on

O desenvolvimento de Bully 2 teria sido cancelado pela terceira vez após vários meses de trabalho, segundo uma fonte próxima à empresa.

A Rockstar é uma empresa que gera ondas de boatos ao seu redor. A franquia GTA é a que mais se destaca, com vários anos de supostas informações do GTA 6 surgindo. Mas existem outras franquias da empresa como Red Dead Redemption ou Bully, que também têm suas próprias legiões de fãs. 

Assim sendo, justamente hoje recebemos novas informações sobre o Bully 2, um game com a qual tem tido bastante especulação recentemente.

Ademais, conforme relatado no Reddit, pelo usuário Tez2, que demonstrou ter informações precisas no passado, que deu detalhes sobre o Bully 2. Este videogame que já entrou em desenvolvimento na Rockstar várias vezes, com a última sendo por volta de 2016.

No entanto, esse desenvolvimento não durou muito e, segundo a fonte, o Bully 2 foi cancelado pela terceira vez em 2017 para priorizar o GTA 6.

Outro insider bem conhecido, Yan2295, confirmou por meio de seu próprio post no Reddit que as informações de Tez2 são verdadeiras. Desta forma, parece que Bully 2 continuará a ser desejado pelos fãs. Este game está causando mais problemas do que o esperado e, por enquanto, teremos que esperar pelo anúncio e lançamento do GTA 6 para saber mais sobre o Bully 2.

Deve-se notar que, é claro, a Rockstar não fez uma declaração oficial sobre isso e GTA 6 ainda nem foi oficialmente anunciado. Mas é possível que nos próximos meses, quando GTA V chegar ao PS5 e Xbox Series X | S, saibamos mais sobre ele.

Confira também: GTA IV | Vazamento revela remaster para PS5 e Xbox Series X/S

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também