Connect with us

Artigo de opinião

Among Us | Hackers estão arruinando o jogo!

Among US experimentou recentemente um influxo gigante de hackers no jogo.

Published

on

Pesquisar Among Us no Twitter ou no subreddit do jogo revelará longas listas de reclamações sobre as experiências ruins com hackers.

Seria de se esperar que um certo número de ovos podres se juntassem à comunidade conforme o Among Us crescia em popularidade, mas ainda é surpreendente ver a quantidade de pessoas que se sentem compelidas a trapacear em Among Us

Pesquisar Among Us no Twitter ou dar uma olhada no subreddit do jogo revelará longas, longas listas de reclamações sobre as experiências ruins dos jogadores com trapaceiros durante o jogo online.

Ademais a maioria dos trapaceiros se comunica secretamente com seus amigos por outros canais. Among Us tem contribuído significativamente para jogadores que baixam Discord recentemente; é uma pena que haja jogadores em lobbies públicos usando-o para quebrar regras e tornar o jogo menos divertido para todos. 

Jogadores mortos contam a seus amigos quem os matou, impostores revelam quem é seu parceiro, e assim por diante. Outros trapaceiros vão a milha inteira e usam hacks para aumentar sua velocidade de movimento, matar todos os membros da tripulação instantaneamente ou mudar o nome de outros jogadores.

Desnecessário dizer que não é legal. Embora quebrar as regras e trapacear para vencer nunca seja bom, parece especialmente mesquinho fazer isso em Among Us

Pois não há nada a ganhar além da satisfação ao jogar de tripulante ou Impostor. A maior parte da diversão em Among Us vem de enganar seus colegas jogadores ou trabalhar juntos para encontrar o assassino em seu meio; trapacear desnecessariamente estraga tudo. E para quê?

Como a desenvolvedora respondeu?

A InnerSloth está bem ciente do problema de trapaça já faz algum tempo. Mas eles são uma equipe de três desenvolvedores, e já estaõ se esforçando muito sob o peso de sua popularidade explosiva, eles estão trabalhando duro tentando implementar mudanças que não resultem em bugs ou quebrem o jogo por completo.

O programador Forest Willard afirmou em uma entrevista à Kotaku que a InnerSloth está tentando implementar vários tipos de medidas anti-trapaça, incluindo uma conta e um sistema de relatórios aprimorado, mas isso vai levar tempo.

Confira também: Fall Guys anuncia nova skin do Sonic e sua data de chegada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Kotaku

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também