Após muitos rumores e informações sendo vazadas sobre o possível Call of Duty deste ano; no dia de ontem, 22 de fevereiro, veio a informação de que o título, previsto para sair ano que vem; será adiado para o ano posterior – com isso, ao Bloomberg, a produtora do mesmo, a Activision, comentou sobre o tal adiamento do jogo.
As informações repassadas ontem foram repostas por muitos perfis confiáveis; tal como o CharlieIntel – famoso por sempre estar passando as informações mais recentes do COD. Confira um post feito por este perfil:
Em um comunicado para o site Bloomberg; a Activision comentou: “Temos grandes planos para novas experiências premium e gratuitas de Call of Duty para este ano, ano que vem e além. Compartilharemos mais detalhes no momento certo.” – o que leva a entender que possivelmente o novo Call of Duty será um jogo free-to-play; ainda não há confirmações exatas sobre isto.
O jogo seria lançado mais cedo caso não apresentasse nenhum problema em seu desenvolvimento – no momento da matéria que foi escrita no começo do mês, Tom Henderson havia reportado que o novo COD de 2022 já tinha passado sem problemas pela fase ALPHA de desenvolvimento; então muito provavelmente, estão com problemas ou querem polir ainda mais o título.
Confira também: ID Software | Produtora de Quake abre novas vagas de emprego
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: GameVicio