Ligue-se a nós

Artigos especiais

A Microsoft pode estar comprando a Ubisoft!?[Rumor]

Todas as informações divulgadas até agora são apenas boatos com pouca credibilidade, mas vale apena ficar atento!

Publicado

no

Especula-se que a Microsoft não está apenas interessada em fazer a aquisição da Ubisoft, mas realmente a está fazendo!

De acordo com recentes rumores na Internet, a Microsoft organizou a aquisição da Ubisoft. Mas o que pode estar acontecendo é a Ubisoft sendo adicionada ao Game Pass como a EA Play. Isso parece muito mais provável, mas é pura especulação e não se baseia em nada.

Segundo as especulações a Microsoft não estaria apenas interessada em adquirir a Ubisoft, mas sim, já estaria fazendo acordos de compra da mesma.

O rumor definitivamente é falso, mas como já citado pode haver algumas verdades nele, como a integração do Uplay Plus no Gamepass.

Lembramos que depois de adquirir a Bethesda por US $ 7,5 bilhões, nenhum boato parece muito improvável. Ainda assim, a Ubisoft custaria um preço tão grande ou maior que a Bethesda, é parece muito difícil que a Microsoft gaste esse valor em uma outra aquisição tão cedo.

Ademais como comparativo das chances disso acontecer temos a Bethesda, com cerca de 3.000 funcionários, o que a torna uma editora de médio porte contra os cerca de 18.000 funcionários do grupo Ubisoft. A última tentativa de adquirir a Ubisoft, vem da Vivendi, porém, acabou em fracasso. No entanto, empresas como Google ou Microsoft têm muito mais poder financeiro …

Confira também: Among Us ganha hack inédito para Android, iOS e PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta