Ligue-se a nós

Games

Among Us ganha hack inédito para Android, iOS e PC

Tem mais e que banir todo mundo!

Publicado

no

Jogadores do Among Us estão usando um "modmenu", ou seja, um menu trapaceiro para controlar mecânicas do jogo, como ser sempre o impostor.

Among Us é a grande sensação do momento, e está entre os games mais jogados e comentados do momento.

Atualmente disputando essa fama com Genshin Impact e Fall Guys. E assim, como todo jogo de sucesso, hackers surgiram de toda parte estragando o jogo de todo mundo. E sim, por incrível que seja, muitas pessoas acham divertido esses programas trapaceiros.

Jogadores do Among Us estão usando um “modmenu”, ou seja, um menu trapaceiro in-game. Ele tem diversas funções como ser sempre o impostor, speed hacker, liberar roupas, skins, pets e demais funções.

Entretanto, não é recomendado o uso do programa burlador, visto que, é algo que viola as políticas do game. Você pode ter sua conta banida. Além disso, não é nada legal usar esse tipo de coisa.

Ademais a situação se tornou tão extrema que muitos jogadores de Among Us estão reclamando e pedindo para que a empresa desenvolvedora (InnerSloth) faça algo a respeito. E sim, a empresa irá tomar uma providência contra esse problema.

Assim sendo confira um vídeo do hack em ação:

Confira também: Phil Spencer insinua que os jogos da Bethesda não virão para o PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: blogdojuares

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta