A Dengeki Online revelou que a “história principal” da light novel Strike the Blood de Gakuto Mikumo vai terminar no lançamento do 22º volume, “Akatsuki no Gaisen” (Triumphant Return of the Dawn or Akatsuki’s Triumphant Return), em 7 de agosto de 2020.
No seu twitter Mikumo explicou a razão pela qual é anunciada a “conclusão da história principal”.
“A razão pela qual é chamada de ‘a conclusão da história principal’ é porque já há planos de escrever materiais bônus, como OVAs e histórias curtas extras depois desse lançamento (se for apenas “a conclusão”, talvez eu sinta que não deveria ter sido, mas por quê?” e não consigo manter a minha motivação), então o anúncio foi feito assim”.
Ele acrescentou ainda em resposta aos fãs: “Portanto, nenhuma história paralela com outra heroína começará após o término da história principal. Eu sinto Muito…!”
Veja também as últimas notícias:
- Novos preços! Jogos e acessórios do Nintendo Switch 2 têm preços divulgados pelo Walmart
- É do Brasil! Zelda Breath of the Wild e Tears of The Kingdom serão localizados em PT-BR
- FNAF 2 | Five Nights at Freddy’s 2 ganha teaser oficial e revela detalhes da sequência!
- Final Fantasy VII Remake chegará para outra plataforma além do Nintendo Switch 2
- Códigos Flashpoint Worlds (Colisão de Mundos) no Roblox: Todas as recompensas e codes de abril 2025
Strike the Blood começou a ser lançado na Dengeki Bunko da KADOKAWA em maio de 2011 e o seu 21º vol foi lançado em janeiro de 2020. Aliás a história da light novel foi adaptada para uma série anime de 24 episódios em 2013-2014; assim como uma 2° e 3 °temporada foram produzidas desde 2015.

Confira também: Dokyuu Hentai HxEros | Estréia do anime já possui data!
A história de fantasia escolar de Strike the Blood começa com o descobrimento de Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor”; o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.