Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Dokyuu Hentai HxEros | Estréia do anime já possui data!

Mais um ecchi, para apreciar!

Henrique Bravo

Publicado

no

O site oficial da adaptação para anime do mangá, Dokyuu Hentai HxEros, atualizou-se e mostrou uma nova imagem e um novo trailer promocional.
AD

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Dokyuu Hentai HxEros de Ryouma Kitada revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 3 de julho de 2020. Assim sendo com animação pelo estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), e direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e com design de personagens de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight).

A adaptação para anime será lançada no Japão às 24:00 de 3 de julho nos canais de TV Tokyo MX, BS11 e Tochigi e via streaming através do serviço dAnime. O anúncio foi feito no twitter de Dokyuu Hentai HxEros:

Veja também as últimas notícias:

AD

De acordo com o tweet, a música “Wake Up Hx ERO! Parceria. Retto Enjō (Matsuoka Yoshitsugu) ”, realizado por HXEROS SYNDROMES, será a abertura deste anime. Um fato curioso sobre esse fato é que foi Ryōma Kitada, o autor de Dokyuu Hentai HxEros, quem o escolheu. Além disso, esse tema foi elaborado exclusivamente para essa adaptação. O tweet fecha confirmando a data de lançamento.

Confira também: Yakusoku No Neverland | Mangá termina na próxima semana!

Sinopse de Dokyuu Hentai HxEros 

A história de Dokyuu Hentai HxEros começa quando um invasor desconhecido apelidado de “Kiseichuu” (jogo de palavras com a palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar das pessoas a fonte da sua “energia H” erótica, roubando assim suas vontades de viver.

Ademais Retto Enju, um estudante do ensino médio, junta-se à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas meninas, para lutar para salvar a Terra da ameaça alienígena.Nesta realidade, a humanidade se vê lutando contra esta estranha raça de monstros, usando um dispositivo chamado HxEros, que usa o poder do “Ecchi” (H) e o poder erótico “Ero” para lutar.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta