No dia 23 de março deste ano, a Capcom liberou um dos remakes mais aguardados de todos os tempos, o remake do clássico e amado Resident Evil 4, onde o mesmo chegou para PS4, PS5, Xbox Series X/S e para os PCs.
No entanto, foi divulgado que versões piratas executáveis de Resident Evil 4 com a proteção Denuvo removida estão disponíveis na internet em sites ilegais de compartilhamento, como torrents e downloads piratas. Sendo assim, não é recomendando o download destes arquivos.
Proteção Denuvo foi removida de Resident Evil 4
A versão de PC de Resident Evil 4 Remake foi crackeada em mais ou menos dois meses desde seu lançamento em março. De acordo com o que havia sido divulgado, o jogo contava com quatro camadas de proteção: CAPCOM Anti-Tamper, VMProtect, Denuvo SecureDLCv2, e Denuvo v18.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Sendo assim, como foi comentado, a proteção Denuvo do Resident Evil 4 Remake foi removida pela equipe da EMPRESS.
Vale citar que não faz muito tempo que a própria Capcom removeu a proteção Denuvo de alguns de seus jogos, como Devil May Cry 5 e Resident Evil Village, já que o motivo desta trava é proteger seus jogos no período de lançamento.
Confira também: Você pode comprar seu PlayStation 5 pelo menor valor já registrado na Amazon!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Gameplay Cassi e Tudo Celular