Alguns títulos clássicos da Bethesda – a mesma produtora de Fallout, Elder Scrolls e do futuro Starfield – estão sendo disponibilizados de graça na plataforma da Steam, visto que a mesma irá encerrar seu launcher em breve, com prazo para até 11 de maio.
Os títulos que estão sendo disponibilizados são o Wolfenstein: Enemy Territory; The Elder Scrolls: Arena e The Elder Scrolls II: Daggerfall – por tempo indeterminado, estes se encontram de graça para jogar.
É válido para quem deseja buscar os clássicos da Bethesda e matar saudades e baixar títulos leves, visto que pesam menos de 1GB.
Wolfenstein: Enemy Territory
Wolfenstein®: Enemy Territory é um jogo de tiro em primeira pessoa multijogador, ambientado na Segunda Guerra Mundial, baseado em objetivos e gratuito para jogar. Até 32 jogadores escolhem entre Eixo ou Aliados e lutam em seis mapas baseados em campos de batalha reais. Jogue como uma das cinco classes únicas (engenheiro, médico, soldado, agente de campo ou de operações especiais) e colabore com sua equipe para concluir os objetivos necessários para a vitória.
The Elder Scrolls: Arena
Jagar Tharn, o mago de guerra imperial, trai o imperador Uriel Septim ao aprisioná-lo em uma dimensão paralela, assumindo a identidade do imperador e seu lugar no trono. Um prisioneiro solitário deve viajar para os locais mais famosos e perigosos de Tamriel para coletar as partes do Cajado do Caos, salvar o imperador e libertar o império.
The Elder Scrolls II: Daggerfall
O antigo golem, Numidium, uma arma poderosa que já foi usada pelo grande Tiber Septim para unificar Tamriel, foi encontrado em Iliac Bay. Na luta pelo poder que se seguiu, o rei de Daggerfall é assassinado e seu espírito assombra o reino. O imperador Uriel Septim VII envia seu campeão para a província de High Rock para garantir o descanso do espírito do rei e para impedir que o golem caia em mãos erradas.
Confira também: GTA Trilogy | Versão mobile foi cancelada? Entenda o que aconteceu!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.