No dia 15 de fevereiro, a CD Projekt Red fez uma transmissão ao vivo em suas redes para anunciar o novo patch de atualização de Cyberpunk 2077; o patch 1.5 do jogo veio para trazer uma série de correções para o mesmo, além de apresentar a nova versão para a geração mais recente de consoles, que tem previsão para sair no final deste mês. No entanto, algo que mudou com esta versão, especialmente na versão de PC; foram os requisitos mínimos para rodar o jogo, onde aumentaram um pouco.
Logo de cara, algo que mudará alguns usuários é o sistema operacional, visto que o suporte para o Windows 7 será encerrado em 15 de junho para Cyberpunk 2077; a prescrição de placa de vídeo também mudou, visto a quebra no suporte da linha GTX 700 da Nvidia. Confira quais serão os novos requisitos de sistema:
- Sistema Operacional: Windows 10
- Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 470
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 70 GB de espaço livre em disco
Ambas mudanças foram realizadas tendo em mente as limitações quando falamos em atualizações para estes; Windows 7 não recebe mais patch de correções e a linha GTX 700 não possui mais suporte para os drivers Game Ready da Nvidia.
Confira as novidades da nova atualização!
Dentre as novidades inclusas na nova versão de Cyberpunk 2077, podemos destacar uma resolução maior, onde usará o 4K dinâmico para manter uma taxa de quadros mais estável nos consoles mais poderosos, no Series S rodará em 1440p@30FPS, que terá um modo de desempenho, para atingir os 60 quadros; o suporte ao Ray Tracing para traçados de luz, raios, sombras e reflexos mais aprimorados; graças aos SSDs os tempos de carregamento foram reduzidos. Para o PS5, o DualSense terá uma integração com o jogo; e o upgrade para esta versão será gratuita.
Confira também: No Man’s Sky recebe grande atualização; Saiba as principais novidades!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Adrenaline