No Man’s Sky foi um jogo um tanto quanto injustiçado; alguns problemas de desenvolvimento fizeram com que este saísse um pouco quebrado; as atualizações que vieram posteriormente ajudaram o mesmo a dar uma reerguida e começar a se destacar novamente, no entanto, positivamente. Recentemente, a produtora deste, a Hello Games, lançou uma grande atualização gratuita para o jogo, adicionando novas missões e corrigindo mais uma dezena de coisas.
Confira o trailer da atualização:
Quais as novidades desta atualização?
Dentre as principais novidades da nova atualização Sentinel de No Man’s Sky podemos destacar uma reformulação do sistema de combate e dos inimigos, criando assim uma nova experiência imersiva ao jogador; aprimoramentos para armas, bem como uma reformulação visual das mesmas; drones inimigos pelo mapa; novas missões e histórias; fora uma dezena de correções de erros durante a gameplay do mesmo.
A atualização Sentinel traz uma reformulação do sistema de combate e dos inimigos do jogo para criar uma experiência mais desafiadora e empolgante. No Man’s Sky é um jogo de exploração, mas o nosso universo sempre foi cheio de perigos. As Sentinelas vigiam os planetas que você explora e são um elemento do jogo que há muito tempo queremos deixar mais interessante, profundo e divertido, ao mesmo tempo em que permitimos aos jogadores que as superem e as derrotem de um jeito mais intenso. – via PlayStation Blog
Algo de interessante adicionado nesta atualização são os Sentinelas; uma espécie de um guardião robótico altamente armado; com esta, os jogadores irão conhecer um pouco mais a fundo sobre a história destes robôs. Foi adicionado um Sentinela inimigo, o Mecha Hardframe, que vem muito bem armado e protegido.
Você pode conferir todas as novidades clicando neste link aqui – onde será redirecionado para o blog oficial da PlayStation.
Confira também: Horizon Forbidden West é destaque nos lançamentos da semana
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: PS Blog