Você pensaria que a maioria das pessoas gostaria de receber a notícia de uma grande queda no preço de seu jogo, mas não os jogadores do Red Dead Online, especialmente no PC, estão preocupados que um jogo com preço de apenas US $ 5 cause um influxo populacional que traga “hackers e trapaceiros” junto.
Ontem, a Rockstar anunciou que iria ramificar a parte multiplayer de Red Dead Redemption 2 em seu próprio jogo autônomo chamado Red Dead Online. A partir de 1º de dezembro e em execução até 15 de fevereiro, Red Dead Online chegará com um preço inicial de apenas $ 5.
Com um preço tão baixo, os jogadores certamente irão migrar para o Red Dead Online, mas isso gerou preocupações de que a versão para PC do jogo será invadida por hackers.
“Agora tudo que posso ver é o horror que se aproxima de tentar jogar online no PC”, escreveu um usuário do Reddit,
enquanto outro respondeu: “É realmente ridículo que uma empresa de jogos tão grande e bem-sucedida esteja aparentemente perfeitamente feliz em deixar seus jogos para PC serem uma fossa embaraçosa de hackers e trapaceiros.”
No topo dos temores para a plataforma PC, os jogadores de Red Dead esperavam que o anúncio de ontem traria uma grande quantia de conteúdo, mas em vez disso, eles receberam notícias de uma especialização Bounty Hunter expandida, novas missões Bounty Hunter e um novo Outlaw Pass de 100 rank.
A maioria está acreditando que o Outlaw Pass será preenchido só com cupons que expiram antes do final da temporada e filtros de câmera que ninguém realmente usa.
Red Dead Online expandiu muito seu conteúdo desde o lançamento, mas em comparação com outros jogos de serviço online como Destiny 2 ou GTA Online, há muito pouco para manter o jogo atualizado e emocionante.
No entanto, com um preço de etiqueta de $ 5, talvez a Rockstar possa ser convencida a dar a Red Dead Online um pouco de amor para fazer com que esses jogadores fiquem por um tempo.
Confira também: Cyberpunk 2077 | Revelada nova gameplay no PS4 e PS5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: Reddit