TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Cyberpunk 2077 | Revelada nova gameplay no PS4 e PS5

Mesmo que você não avance para a próxima geração de consoles, ainda vai ter um Cyberpunk 2077 impressionante!

Data da publicação:

em

Um novo vídeo de gameplay mostra brevemente como roda o Cyberpunk 2077 no PlaysStation 4 Pro e PlayStation 5 com retro compatibilidade.

A CD Projekt Red revelou um novo vídeo de gameplay que mostra brevemente como roda o Cyberpunk 2077 no PlaysStation 4 Pro e PlayStation 5 via compatibilidade com versões anteriores. 

Ademais mesmo no PS4 Pro parece realmente glorioso. O vídeo de aproximadamente sete minutos começa no PlayStation 4 Pro, com a pessoa no controle começando como um Nômade desde o início do jogo. 

A seguir, vemos o criador de personagem e, em seguida, o protagonista V interagindo com um mecânico antes de partir para o mundo aberto. Há algumas cenas de direção, Jackie no banco do passageiro, e conversa de contrabando. Nada muito empolgante acontece, mas o console que está reproduzido o Cyberpunk 2077 muda a cerca de dois terços do vídeo:

Agora em execução: Cyberpunk 2077 – Trailer de jogo oficial do PlayStation 4 e do Playstation 5

É aqui que o visual se torna hipnotizante. Muitas das imagens já pareciam impressionantes no PlayStation 4 Pro, com muitas texturas detalhadas e efeitos de fumaça. Mas graças ao poder do PlayStation 5, o Cyberpunk 2077 assume uma vibe diferente. A iluminação ambiente também se torna mais atmosférica e as gotas de chuva espalham-se pelo para-brisa de uma forma mais realista, tornando o visual ainda mais fantástico.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series S/Series X. O jogo é disponível nos consoles de próxima geração via compatibilidade com versões anteriores, mas uma atualização completa de próxima geração estará disponível no próximo ano gratuitamente.

Confira também: Xbox Games With Gold de dezembro revelados!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também