Halo Infinite ainda está nas notícias e não exatamente pelo seu progresso e pelos novos dados sobre o jogo.
Chris Lee, que supervisionou a produção de Halo Infinite na 343 Industries, que está desenvolvendo o jogo para a Microsoft, não está mais trabalhando nele, ele confirmou ao Bloomberg News na quarta-feira. Lee é o segundo diretor principal do projeto a sair nos últimos dois anos.
“Afastei-me do Infinite e estou procurando oportunidades futuras”, disse Lee. “Acredito na equipe e estou confiante de que eles farão um grande jogo e agora é um bom momento para eu me afastar.”
Lee está com a 343 Industries desde 2008, um ano após sua fundação, supervisionando a série Halo. Desde 2016, seu título é Associate Study Head.
Da mesma forma, a Microsoft deixou claro que ele continua pertencendo à empresa: “Chris Lee ainda é um funcionário da Microsoft e, embora tenha se mudado de Halo: Infinite neste momento, agradecemos tudo o que ele fez pelo projeto até agora.”
No entanto, empurrar o lançamento do jogo para além de novembro foi um golpe para a Microsoft, que estava contando com o jogo para ajudar a vender os novos consoles do Xbox na temporada de férias, levando assim ao afastamento do diretor.
Lembramos que o Halo Infinite não tem uma data de lançamento, mas ainda está programado para lançamento no próximo ano, conforme a 343 Industries apontou em mais de uma ocasião.
Confira também: Ex-funcionária da CDPR afirma que ganhou US $ 430 por mês no desenvolvimento de Witcher 3
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.