Há algum tempo, os responsáveis por Nioh 2, seguindo o sucesso inicial que o trabalho alcançou ao chegar ao mercado, anunciaram que o jogo teria pelo menos três grandes DLCs para acompanhar a história e propor novos desafios aos fãs.
Assim sendo, agora que o primeiro desses DLC já está no mercado; os criadores do Nioh aproveitaram o Tokyo Game Show para dar mais detalhes sobre o segundo DLC, intitulado Trevas na Capital, incluindo sua data de lançamento.
Como confirmado, Trevas na Capital será o segundo grande DLC de Nioh 2, e chegará ao videogame no dia 15 de outubro. Ademais, Trevas na Capital inclui muitos novos recursos: histórias, chefes extremamente poderosos, e Yokais difícil de derrotar, espíritos guardiões, habilidades, técnicas de ninjutsu, magia Onmyo e núcleos de alma. E, como se não bastasse, esta nova DLC apresenta também incríveis conjuntos de armaduras; e um tipo de arma que vai cativar quem gosta de lutar cara a cara.
Detalhes da história de Trevas na Capital, segundo DLC de Nioh 2:
Para desvendar os mistérios que cercam o Sohayamaru, nosso protagonista entra na cidade de Kyoto e descobre um santuário que abriga uma caixa velha e gasta. Depois de dar uma olhada nela, o Sohayamaru volta a brilhar e nosso protagonista é enviado em meados do período Heian, para a cidade que já foi a capital.
Apesar do nome, o Palácio Heian (que significa “paz” e “calma”) na antiga Kyoto foi devastado por incontáveis Yokai durante este período. No entanto, os bravos heróis dessas terras lutam para acabar com eles. Entre eles está uma guerreira caçadora de demônios prodigiosa e a melhor maga da história, junto com seus subordinados e outros aliados.
Nosso protagonista une forças com esses heróis famosos para reprimir a destruição causada pelas hordas Yokai; enquanto descobre mais sobre as ligações entre um passado ainda mais remoto e o presente de onde ele veio.
Confira também: NieR Re[in]carnation revela trailer e lançamento no ocidente
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir