O Dr.Disrespect finalmente, depois de tanto tempo, quebrou o silêncio sobre seu banimento na Twitch e fala tudo sobre o ocorrido.
O líder do Champions Club falou ao Washington Post sobre a situação, sua primeira entrevista desde que seu canal que tinha cerca de quatro milhões de seguidores foi subitamente removido.
Doc tinha apenas dois meses em um novo contrato exclusivo com a gigante do streaming e era considerado por muitos como o rosto da plataforma.
Sem respostas de Twitch sobre o motivo, ele finalmente quebrou o silêncio sobre a situação, alegando que foi um momento de tremendo estresse e ansiedade para sua família.
“Nós simplesmente não sabemos”
Tendo rescindido o contrato e cancelado o cronograma de trabalho habitual, ele disse o seguinte sobre a proibição: “Honestamente, nós simplesmente não sabemos”.
“Foi um choque total. Imagine aparecer para o trabalho e as portas estão fechadas e você não pode entrar. Você está dizendo: ‘O que está acontecendo?’ E você foi informado de que foi demitido. Mas você não foi informado o motivo. Simplesmente não recebemos uma resposta … foi a pior sensação.”
Entrevista:
Durante a entrevista, o Dr.Disrespect (nome verdadeiro Guy Beahm), revelou que havia descoberto sua proibição enquanto assistia outro amigo transmitir e enviou um e-mail para Twitch imediatamente para uma atualização.
Normalmente, em casos como esse, seria o contrário e Twitch emitia uma resposta ao streamer, declarando o motivo pelo qual foram tomadas medidas contra sua conta.
Eles disseram o seguinte: “Como é o nosso processo, tomamos as medidas apropriadas quando temos evidências de que uma serpentina violou nossas Diretrizes ou Termos de Serviço da comunidade. Eles se aplicam a todos os streamers, independentemente do status ou destaque na comunidade. . ”
Desde a proibição, quase toda a internet ficou em silêncio sobre a situação. Alguns membros da comunidade de jogos on-line se envolveram com rumores de que o canal foi removido devido a intenções de iniciar sua própria plataforma, embora Doc a tenha rotulado de “especulação maluca” que não vale a pena comentar na conversa com o The Post.
Em uma segunda entrevista, desta vez com a PCGamer, o Two-Time confirmou que seu tempo no Twitch certamente chegou ao fim. Sua próxima grande jogada está em andamento, e ele parece ter algumas opções na mesa.
Não voltará mais para a Twitch:
Ele disse: “Obviamente, para aconselhamento jurídico, tenho que ter cuidado aqui. Mas posso dizer, no entanto, que não voltarei ao Twitch, então, quero dizer, é isso.”
“Vamos apenas dizer que todas as cartas estão sobre a mesa. Estou mais focado em garantir que o que fazemos a seguir, seja uma mudança de plataforma ou não, seja a decisão certa para a comunidade e o Clube dos Campeões que me segue.
E isso faz sentido para o que eu quero continuar realizando com esse personagem em termos de levar as coisas para o próximo nível e se ele está fluindo ou fora dele. Portanto, é apenas ter consciência dessa decisão”.
O relatório confirmou que, em um e-mail, Doc confirmou que está considerando transmitir em seu próprio site, championsclub.gg, e tem outras opções, como o YouTube e o Facebook Gaming. Além disso, também foi observado que ele está considerando uma ação legal.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.