Connect with us

Tecnologia

Twitch | Novo recurso permite pagar para promover streamers; Entenda

Nova ferramenta da Twitch permite ajudar a recomendar seu streamer favorito.

Published

on

Nova ferramenta da Twitch permite ajudar a recomendar seu streamer favorito.

Recentemente, a própria Twitch veio realizando streams no seu canal oficial para divulgar suas novidades, dentre elas estava os anúncios por áudio, fator de duas etapas por telefone, onde bloqueia usuários do chat que não tenham a função ativa, e o que mais chamou a atenção, o “Recurso Boosting”.

O novo recurso permite aos espectadores pagar para promover a livestream que estão assistindo, assim ajudando o criador de conteúdo a se alavancar na plataforma Twitch. Na descrição da nova função, a ferramenta fará com que apareça com mais frequência seu canal em lugares como “canais ao-vivo que achamos que você vai gostar”, “canais de tal categoria recomendados” e “enquanto outro streamer está offline”.

CONFIRA NO YOUTUBE: Twitch vai VENDER VIEWS para quem pagar MAIS

Confira também: Google celebra 23º aniversário com doodle especial!

O Boosting já foi testado em dezembro do ano passado, onde só foi liberado para alguns criadores e era por meio dos pontos do canal – que se ganha apenas assistindo o streamer.

Um streamer da Twitch está fazendo uma campanha para divulgar o seu canal de forma bem original, e promete fazer várias acções na live.
Logotipo da Twitch.

“Achamos que é uma ótima maneira de mostrar apoio. Além disso, ouvimos diretamente dos criadores que é difícil divulgar seus nomes, é difícil tentar utilizar diferentes formas de mídia social para desenvolver seus canais, e nossa esperança é que [esta é] uma maneira mais direta de um visualizador ajudar um criador a fazer isso. “

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Game Industry

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também