A Bungie, produtora por trás das franquias como Halo e Destiny, forneceu uma actualização sombria sobre a probabilidade Destiny 3 chegar às lojas muito em breve.
Destiny 3 é um título bastante esperado pelos fãs, muito acreditam que a Bungie tem em suas mãos a possibilidade criar um grande jogo. O primeiro Destiny foi lançado em 2014 e teve uma sequência em 2017.
Ambos os jogos receberam muitos elogios da comunidade e também da crítica. Alguns fãs estavam esperando por outro Destiny em 2020, após o intervalo de três anos que separou os dois primeiros. No entanto, a actualização mais recente da Bungie provavelmente os deixará decepcionados.
Confira também: GTA San Andreas 2 | Jogo é recriado de forma incrível
David ‘DeeJ’ Dague, diretor de comunicações do estúdio de Washington, conversou recentemente com o PCgamesn.com sobre o futuro da série Destiny.
“Não tenho um bom anúncio a fazer sobre os próximos passos que faremos na franquia”, disse Dague, em resposta a uma pergunta sobre quando o estúdio deixaria de apoiar Destiny 2 para se concentrar em um terceiro jogo.
Artigo continua após notícias sugeridas:
- Além do PlayStation; Suposta compra da Kadokawa pela Sony pode mudar a indústria dos Animes
- Control | Remedy tem grandes planos para 2025
- Precisa de um novo DualSense para seu PS5? Aproveite a Black Friday e compre já o seu
No entanto, o diretor de comunicações da Bungie teve algumas palavras de conforto para os fãs que esperam pela continuação. Ele concluiu: “Entendo a pergunta que você está fazendo e é certamente uma pergunta interessante, e teremos muitas coisas boas a dizer sobre isso mais tarde, mas receio que esse momento tenha que esperar um pouco mais”.
Estas palavras do produtor dão a entender que a produtora ainda quer focar no desenvolvimento de conteúdo para o atual Destiny 2 durante os próximos anos.
A Bungie parece ter adiado o jogo para se concentrar no antecessor. De qualquer forma, parece certo que Destiny 3 chegue apenas nos consoles de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X que vão chegar no final de 2020.