O Xbox Series X apresenta um poderoso hardware, incluindo uma GPU de 12 teraflops que proporciona gráficos impressionantes e uma jogabilidade fluida. Além disso, possui um SSD que reduz consideravelmente o tempo de carregamento dos jogos.
O legado de seus consoles vem desde o principal concorrente do PS2 em sua geração, porém, algumas ações recentes realizadas pela Microsoft, acabam por preocupar todos os fãs da empresa.
Veja todos os detalhes no decorrer da matéria.
Ações recentes da Microsoft preocupam fãs!
Seguindo algumas informações recentes e oficiais, algumas ações realizadas pela Microsoft estão deixando milhares de jogadores de seus consoles preocupados com o futuro da empresa.
Recentemente, a mãe do Xbox fez uma demissão em massa de seus funcionários, demitindo mais de 1900 funcionários dentro da companhia, não somente da empresa mãe em sim, mas também da Blizzard e da ZeniMax, sendo uma decisão difícil de ser tomada internamente.
Porém, a demissão destes funcionários não foi a única ação preocupante da empresa, uma vez que a mesma acabou cancelando um projeto que ainda estava em desenvolvimento na Blizzard.
O projeto da Blizzard seguia há 6 anos em desenvolvimento, e conhecido como Odyssey, o seu desenvolvimento iniciou em 2017, e passou por altos e baixos tanto em sua criação quanto em sua equipe de desenvolvedores.
Com a compra da Activision Blizzard pela dona do Xbox, o jogo passou novamente por mudanças, uma vez que a ideia inicial era desenvolver na Unreal Engine, mas o pessoal da Blizzard preferia o Synapse, engine interna.
Mas antes desta mudança realmente acontecer, o projeto foi cancelado, pois a engine interna ainda não seria o caminho a seguir. Mesmo sendo anunciado em 2022, o projeto nunca verá a luz do dia.
Confira também: Fim de uma era; Nintendo encerrará suporte a dois grandes consoles nesta data!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!