O aguardado remake do GTA Vice City feito na RAGE Engine está surpreendendo os fãs com um vídeo repleto de inovações.
Enquanto a Rockstar Games enfrenta críticas pela versão definitiva da trilogia, a comunidade de modders, especificamente a Rev Team, está se destacando ao recriar o clássico. Você pode conferir mais detalhes e imagens no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Após diversas especulações e muitos anos de espera, a Rockstar Games finalmente revelou oficialmente o Grand Theft Auto VI, onde o mesmo chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, em 2025.
Porém, enquanto o novo grande jogo da Rockstar Games não é lançado oficialmente, uma equipe de modders e desenvolvedores está trabalhando ativamente em um remake de GTA Vice City na RAGE Engine.
Antes de GTA 6; Remake de GTA Vice City ganha vídeo com as novidades!
GTA Vice City The Nextgen Edition é a aposta da Revolution Team, equipe por trás deste remake. De acordo com informações divulgadas, o remake contará com diversas novidades, como usar a mesma engine de GTA 4, a RAGE.
Segundo eles, “Este mod não é apenas mais uma conversão da cidade para a próxima parte da série. Este mod é uma transferência completa de todas as missões do jogo original.” – sendo uma remodelação de fato do clássico de 2002 da Rockstar Games.
Este remake contará também com:
- Versão aprimorada da cidade da Coletânea Definitiva
- Armas aprimoradas da Coletânea Definitiva
- Todos os carros da versão Xbox
- Personagens e pedestres da versão Xbox do jogo (com texturas aprimoradas)
- Todas as estações de rádio originais
- Cenas cortadas do jogo original
- Design no estilo do jogo original
- Neon nos prédios vistos em Vice City Stories
- Correções e melhorias da Revolution Team
Em suma, chegando possivelmente para os PCs em 2025, dificilmente veremos esta versão nos consoles, uma vez que trata-se de um remake não oficial.
Confira também: GTA Trilogy pode receber uma nova atualização após chegar na Netflix
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Meu PlayStation