O mundo dos games recebeu um de seus maiores lançamentos previstos para este ano, uma vez que no dia 20 de outubro, Marvel’s Spider-Man 2 foi lançado oficialmente para o PlayStation 5.
Conseguindo superar God of War: Ragnarok, da Santa Monica, que ocupava o posto de jogo mais vendido, Marvel’s Spider-Man 2 conseguiu vender mais de 2.5 milhões de cópias no PS5 em somente 24 horas.
Mas recentemente, como a empresa sofreu um ataque de Ransonware, a nova grande atualização para o jogo foi adiada.
Nova atualização de Marvel’s Spider-Man 2 foi adiada!
Assim como comentado logo acima, após um ataque ransonware, a Insomniac Games teve diversos conteúdos confidenciais vazados, incluindo capturas de telas do novo Marvel’s Wolverine.
A nova atualização iria trazer diversos conteúdos novos como o Novo Jogo+, audiodescrição e mais recursos, como a possibilidade de mudar a hora do dia, que foram solicitados anteriormente pela comunidade.
Veja o post e a nota postada:
Veja a nota:
“Temos algumas notícias sobre a próxima atualização de Marvel’s Spider-Man 2. Sabemos que os jogadores estão esperando ansiosamente por recursos como Novo Jogo + e audiodescrição, entre muitos mais. Temos trabalhado atentamente nesses recursos e precisamos de mais testes para garantir que a qualidade esteja de acordo com nossos padrões.
Agora temos como meta o início de 2024 para a próxima atualização do jogo e teremos uma lista completa de recursos perto do lançamento. Ouvimos seus comentários e adicionaremos alguns recursos muito solicitados, incluindo a capacidade de alterar a hora do dia, trocar cores de tendril (Venom) e repetir missões – só para citar alguns. Mal podemos esperar para compartilhar mais com você no futuro.”
Esperamos que tudo ocorra como planejado e que a atualização seja lançada logo no começo de 2024.
Confira também: GTA 6 para PlayStation 1 é uma realidade; Fã recria trailer que nos leva para os anos 2000
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Jovem Nerd