Judy Hopps e Nick Wilde estão voltando para as grandes telonas, pois segundo fontes do site wegotthiscovered, Zootopia 2 está atualmente em desenvolvimento nos estúdios de animação da Disney.
A sequência do filme furry da Disney pretende trazer de volta o maior elenco de vozes possível, incluindo Ginnifer Goodwin e Jason Bateman. A informação, de acordo com o site, chega da mesma fonte que os informou sobre Aladdin 2 antes mesmo das noticias oficiais serem divulgadas.
Continua após posts recomendados:
- GTA 6 pode receber novidades em novembro; próxima conferência da Take-Two dá pistas
- PlayStation Store e o IOF; Saiba como evitar o imposto e pagar mais barato
- PlayStation | Que horas e dia Ghost of Yotei será liberado no Brasil?
Zootopia foi um tremendo sucesso quando estreou em 2016, recebendo muitos elogios do público e também da crítica especializada. O filme acabou ganhando vários prêmios e o tão sonhado Oscar de melhor animação daquele ano.
A Disney faturou mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo com a história da raposa Nick e da coelhinha Judy.