Connect with us

eSports

Zenon, jogador profissional de Fortnite, tem canal do YouTube hackeado

Zenon, um jogador profissional de Fortnite de apenas 10 anos, teve seu canal do YouTube hackeado pela manhã.

Published

on

Zenon, um jogador profissional de Fortnite de apenas 10 anos, teve seu canal do YouTube hackeado pela manhã.

Esse ano está difícil para muitos criadores de conteúdo, diga-se de passagem. Hoje (03) a vítima infelizmente é Zenon, um jogador profissional de Fortnite de apenas 10 anos que recentemente se classificou para se tornar parte da FAZE Clan, time de eSports. O canal do YouTube foi hackeado nessa mesma manhã.

A notícia repercutiu no Twitter, onde o pai de Zenon publicou a poucos instantes no Twitter que o canal foi hackeado por golpistas e mudado para “Euro News”. Pelo que se sabe, os vídeos podem ter sido removidos ou privados,

Confira também: Canal do Youtuber Zangado foi hackeado

Zenon ficou muito conhecido na plataforma de livestream Twitch e YouTube, por sua incrível habilidade no Fortnite e por ter na época apenas 9 anos de idade. Vários descasos como ser banido do competitivo e perder o código de apoiador também rolaram esse ano, e o motivo pela Epic Games dar essas penalidades sempre foram pela idade de Zenon.

A equipe da Viciados tá total apoia a Zenon e seu pai, e que recuperem o quanto antes seu canal, que tem 420 mil inscritos, e totalizando 46.157.038 visualizações.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também