Connect with us

Games

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time recebe fan-remake incrível na Unreal Engine 5

Tendo de base a Unreal Engine 5; este fan-remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time; promete dar uma cara nova ao clássico jogo do Nintendo 64!

Avatar photo

Published

on

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time recebe fan-remake incrível na Unreal Engine 5 2022 Viciados

Lançado originalmente lá no longínquo ano de 1998 para o Nintendo 64; The Legend of Zelda: Ocarina of Time marcou presença no console e continuou consagrando a franquia, tanto que o mesmo ganhou versões em HD para os consoles posteriores (com exceção do GameCube que ainda não era HD). Recentemente, um canal no YouTube, o RwanLink, começou um projeto de revitalizar o Ocarina of Time e desta vez, ele irá refazer o jogo na Unreal Engine 5; uma das engines mais poderosas e versáteis que temos no mercado.

O mesmo está divulgando os progressos em seu canal no YouTube; confira:

RwanLink, dono do canal, comentou sobre o projeto do Zelda: “O objetivo desta série é reimaginar esses diferentes ambientes como se eles existissem na vida real usando o Unreal Engine 5 e também se tornar um artista melhor em geral. Como diretor, também pretendo apresentar a cada um deles uma cinemática. Mesmo não sendo um desenvolvedor de jogos, também aproveito o tempo para aprender a codificar para ter um personagem jogável e mostrar esses ambientes em uma perspectiva de terceira pessoa”

O projeto de revitalização do The Legend of Zelda: Ocarina of Time, está ficando incrível; no entanto irá demorar um certo tempo ainda, visto todo carinho, atenção e dificuldade no geral com a Unreal. Você pode conferir mais detalhes no canal no YouTube do usuário.

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time recebe fan-remake incrível na Unreal Engine 5 2022 Viciados
Créditos: WCCFTech e RwanLink

Confira também: Hyper Scape será encerrado ainda este ano; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: WCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também