Entre nas nossas redes sociais!

Curiosidades

Youtuber Zé Graça mostra seu rosto após 14 anos!

Helton

Publicado

.

Zé Graça é com certeza o Youtuber mais antigo que existe na plataforma aqui no Brasil. Tudo começou em 2006. O famigerado Guru do Himalaia (como se intitula) surgiu da internet comentando jogos em um dos seus canais do Youtube, e que logo ainda naquele ano se tornou o canal mais popular, com cerca de 37 milhões de visualizações em poucos anos.

Naquela época Zé Graça acabou perdendo o seu canal, e por conta disso ele criou outro, para continuar o trabalho que ele sempre fez. Então Zé Graça criou o zegraca2, que logo após alguns anos também foi perdido.

Mas ele não desistiu, criou finalmente em março de 2011 o Canal zegraca3, que se tornou referencia em meia década. E no mesmo ano, reviveu seu projeto antigo! recriando um canal de games chamado zegracagames, onde ele continuava a comentar as jogadas ou coisas engraçadas relacionadas a certos tipos de games.

Nos ultimos 8 anos, a internet começou a especular muitas coisas sobre o Guru do Himalaia.

Ele é o Rafinha Bastos?

“Anonimato gerou especulação de que Rafinha Bastos seria o “Zé”
Tanto segredo já provocou boatos na rede de que os vídeos do Zgraca são feitos por comediantes famosos, como Fábio Rabin (stand up e VJ), Marcos Chiesa (o Bola, do Pânico) e até Marcos Mion que já fazia no passado narrações engraçadas de videoclipes na MTV.

Mas nenhum boato pegou tanto quanto o de que Zgraça é Rafinha Bastos, depois que o canal publicou uma entrevista com o apresentador. Há vídeos no YouTube que chegam a reverter o efeito de áudio para descobrir a voz original do Criador de conteúdo e compará-la à voz do comediante de stand up que também faz sucesso na internet.

Posts relacionados:

    Resultado de imagem para rafinha bastos

    Rafinha, suspenso do programa “CQC”, da Band, disse ter se encontrado com Zé Graça pessoalmente duas vezes depois de se interessar em ajudar o verdadeiro dono do canal a recuperar a audiência quando a segunda conta foi banida do YouTube. “Mas pelo amor de Deus, eu não sou o Rafinha Bastos”, disse disse o ZG, que, claramente, não tem qualquer semelhança física, nem de voz, com o apresentador.

    Os bordões criados por ele são reproduzidos pelos fãs. Expressões engraçadas e sempre gritadas, como “inacrebelievable“, “mííííítico“, “tunaado”, “bisonho”, “quiiié isso, jovem?!”. São tantas palavras que há até o dicionário zé graçal em seu site, que explica o significado delas.”

    Em uma entrevista com o Canal Lord Music Academy de Lord Vinheteiro, foi perguntado ao Guru:

    “Guru, quando as pessoas se aproximam de você, Youtubers ou artistas em geral, que dizem serem seus fãs, você acha que elas se aproximam por serem realmente seus fãs que gostam do seu trabalho, ou querem algum benefício e gostam das suas views? querem tirar casquinhas pela sua divulgação”

    e então Guru respondeu: “Dois tipos de pessoas meu querido Lord, existem os vampiros de views, aquelas pessoas que grudam como verdadeiro sanguessuga, apenas para tirar alí um pouquinho da sua fama, porém existem pessoas como a menina Haru, Haru Jiggly que gostou da ideia do Zé Graça, que gosta apenas da voz, de uma coisa mais poética, que são os fãs verdadeiros.

    Revelação do rosto de Zé Graça

    Voz do Guru também foi revelada em um vídeo de seu canal no Youtube.

    No dia 18 de Setembro, o Youtuber publicou um vídeo intitulado: “TIREI A MÁSCARA E MOSTREI MEU ROSTO

    E ontem no dia 2 de Outubro, também publicou um vídeo mostrando a sua verdadeira voz:

    Confira abaixo:

    Continue Reading
    Propaganda

    Artigos Recentes

    Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu novo projeto ambicioso. Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu novo projeto ambicioso.
    Cobertura BGS14 horas atrás

    Entrevista com Velberan – “Eu terminei de escrever um livro” | Cobertura BGS 2019

    Entrevistamos o criador de conteúdo Velberan, no estande da WarpZone na feira de games Brasil Game Show, onde descobrimos seu...

    planetside imagem postada pelo blog oficial planetside imagem postada pelo blog oficial
    Games16 horas atrás

    Planetside 3 | Jogo confirmado será maior que o Planetside 2!

    O Jogo primeira pessoa battle royale Planetside Arena é um marco para o Planetside 3, que será ainda maior e...

    A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento diretamente na loja da Microsoft. A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento diretamente na loja da Microsoft.
    Games18 horas atrás

    Sims 4 Universidades | Microsoft deixa vazar imagens e vários detalhes da expansão

    A esperada expansão de Universidades para de The Sims 4 parece ter sido confirmado em um novo vazamento.

    overwatch 2 overwatch 2
    Games19 horas atrás

    Overwatch 2 | Anúncio do jogo poderá ocorrer na BlizzCon 2019

    Nos últimos meses surgiram rumores na internet acerca de Overwatch 2, e muitos falaram que o game terá seu foco...

    Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando um remake em live action da animação. Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando um remake em live action da animação.
    Cinema19 horas atrás

    Robin Hood Remake | Disney prepara live-action do clássico

    Os fãs de Robin Hood podem festejar, de acordo com vazamentos que surgiu no site wegotthiscovered, a Disney está preparando...

    Artigo de opinião20 horas atrás

    GTA 6 | O que podemos esperar do mapa de Grand Theft Auto VI

    A data de lançamento de GTA 6 é algo muito esperado, mas um dos aspectos mais interessantes é saber como...

    Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show. Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game Show.
    Cobertura BGS20 horas atrás

    Entrevista ao desenvolvedor do 171 – “Muito caminho pela frente” | Cobertura BGS 2019

    Entrevista ao desenvolvedor de 171, o game brasileiro de mundo aberto que apresentou uma Pré-Alpha no evento do Brasil Game...

    Propaganda

    Facebook

    Propaganda