Connect with us

Artigos especiais

Youtuber português boicota aulas na Internet e ofende professores

O youtuber é conhecido por redlive13.

Published

on

Um youtuber conhecido como redlive13 está invadindo diversas aulas online portuguesas pelo aplicativo Zoom levando a cancelar as mesmas.

Um youtuber conhecido como redlive13 está invadindo diversas aulas online portuguesas pelo aplicativo Zoom.

Este youtuber conseguiu aceder a diversas palavras chave do app que é usado para os professores estarem ligados para poder dar aulas pela internet. Esta situação levou a diversas aulas estejam a ser canceladas nesta sexta feira.

Dessa forma, a situação está a causar revolta no Twitter, onde a exposição deste acontecimento está a tornar-se viral pelas piores razões.

De acordo com as informações enviadas aos os encarregados de educação às primeiras horas da manhã, um grupo denominado RedLive13 entra no app Zoom, impedido o funcionamento das aulas online.

Veja também: GTA 6 | IGN confirma desenvolvimento de Grand Theft Auto VI

Redlive13 começou a fazer este tipo de lives a partir do dia 14 de abril e de acordo com o mesmo, o objetivo dele é de fazer crescer o canal do YouTube com estas transmissões.

“Eu vou chegar aos 100K e esta quarentena isto vai bombar, eu vou tentar ganhar 1000 subs diários”

A equipa do Portal Viciados incentiva todos os nossos leitores a denunciar este tipo de vídeos, e que se faça chegar esta denúncia a mais pessoas e identidades responsáveis, para que possam acionar as medidas cabíveis.

Em conclusão, a comunidade de youtubers em Portugal não pode ficar manchada por apenas uma pessoa que não a representa.

Advertisement

Confira também