Connect with us

Artigo de opinião

Youtuber HulkBR faz vídeos com conteúdo adulto para crianças

Criadores de conteúdo no YouTube estão revoltados!

Published

on

O criador HulkBR tem vindo a ser duramente criticado por toda a comunidade de criadores por usar thumbnails com conteúdo sexual no YouTube.

O YouTube é um lugar livre onde você pode partilhar todo o tipo de conteúdo, no entanto existem regras na plataforma que não permitem a partilha de conteúdo sexual, porém alguns criadores como o HulkBR conseguem quebrar essa barreira e usam thumbnails com imagens sugestivas.

YouTubers estão REVOLTADOS com HulkBr

Primeiramente, o youtuber HulkBR que conta com mais de 2.3 milhões de inscritos, tem vindo a ser bastante criticado por toda a comunidade por usar miniaturas de vídeos com conteúdo sexual, o mais estranho é que este acontecimento não é recente e o YouTube nada fez com o canal.

Este canal era conhecido por publicar vídeos de gameplay e desafios no Minecraft para crianças, apesar das thumbnails sexuais, os vídeos seguem sendo feito para crianças que acabam estando expostas a conteúdo adulto.

O criador HulkBR vem postando conteúdo com thumbs sexualmente sugestivas.
O criador HulkBR vem postando conteúdo com thumbs sexualmente sugestivas.

Em síntese, o dono do canal HulkBR vem postando vídeos de “react” a animações bastante populares entre as crianças e pré adolescentes e esses vídeos tem conteúdo sexual que não é adaptado para essas idades.

Confira também: PlayStation 5 | Console tem originalmente 9,2 teraflops

Em conclusão, diversos criadores de conteúdo estão sinalizando o YouTube para resolver a situação o mais rápido possivel, porém a plataforma não realizou nenhuma acção punitiva contra o canal.

Fonte: Central

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também