Connect with us

Curiosidades

YouTuber faz Cyberpunk 2077 rodar em Switch é melhor do que no PS4

Agora quero saber, como a Sony e a Microsoft irão reagir!?

Published

on

O YouTuber Nintendrew conseguiu fazer o Cyberpunk 2077 rodar em seu Nintendo Switch, e alguns podem achar melhor do que no PS4.

Cyberpunk 2077 foi um dos lançamentos mais esperados do ano, com as pessoas se preparando a anos para esse lançamento da CD Projekt Red, No entanto, após uma série de atrasos, as pessoas pareciam estar se preparando para o desapontamento.

Assim, infelizmente, suas previsões foram atendidas quando, após o lançamento, muitos donos de PS4 e Xbox One encontraram uma série de problemas incluindo falhas estranhas, baixas taxas de quadros e baixa resolução.

A situação estava tão ruim no PS4 que forçou a Sony a retirar o jogo da PS Store no console de antiga geração, e claro reembolsar todos os que compraram o game digitalmente.

Cyberpunk 1.05 Atualizar notas de patch

Cyberpunk 2077 no Nintendo Switch

Ne entanto, apesar de todos os problemas, um YouTuber, Nintendrew, decidiu que tentaria fazer o jogo rodar em seu Nintendo Switch, uma façanha aparentemente impossível.

Ele revelou que seu plano era se concentrar em um nível de qualidade de desempenho de porte, “ou pelo menos tinha que fazer parecer melhor do que no Xbox One e PS4 básicos”. Além disso, Nintendrew também queria garantir que o jogo tivesse total suporte aos Joycon.

Cyberpunk 2077

O YouTuber também emitiu um aviso para qualquer um que pudesse ficar tentado a tentar rodar o Cyberpunk 2077 com eles usando esse método, já que o uso de modificações tem o potencial de bloquear o dispositivo.

Você pode jogar Cyberpunk 2077 em um switch?

Nintendrew mostrou aos telespectadores que é possível obter uma versão do Android rodando em um switch hackeado devido a um processador compartilhado, e explicou o processo de garantir peças adicionais por um baixo custo que permitiria aos usuários modificar seu switch.

Usando o serviço de jogos em nuvem do Google Stadia, este YouTuber colocou o Cyberpunk 2077 em funcionamento em seu switch e os resultados foram certamente impressionantes:

Ele foi capaz de fazer o jogo rodar a toda velocidade no Nintendo Switch na versão portátil, com joycons totalmente operáveis. Também era jogável em 1080p ao encaixar o console e jogar via TV.

Os comentadores ficaram maravilhados com o feito, dizendo “pelo menos é jogável em algo” e “Será que eles podem usar isso para realmente rodar no PS4 e no Xbox one?”

Em suma, a façanha é certamente impressionante, e pode muito bem acabar tentando alguns usuários do PS4 insatisfeitos a tentarem este processo um pouco arriscado em seus consoles.

Confira também: GTA 5 | Fãs terminam Mile High Club e resultado é incrível

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também