Ligue-se a nós

Games

YouTuber destrói PS5 e tenta devolvê-lo a loja onde comprou

Só posso ficar triste!

Publicado

no

Um YouTuber já destruiu seu PS5 e tentou devolvê-lo à GameStop, onde comprou, para ser reembolsado, tudo em um vídeo bizarro.

O PlayStation 5 é uma mercadoria muito requisitada. Com as pré-encomendas e a demanda superando em muito o fornecimento, qualquer pessoa que conseguiu garantir um PS5 pode se considerar um sortudo.

No entanto, para esfregar sal na ferida, um YouTuber popular chamado Mega64 não lidou com seu PS5 com muito cuidado. Com mais de meio milhão de assinantes, Mega64 – cujo nome verdadeiro é Rocco Botte – se filmou comprando o console com Demon’s Souls, voltando para casa e deixando o entretenimento começar.

Destruindo um PS5

Depois de comprar seu console da Gamestop, um novo PS5 Digital Edition. Ele animadamente configura a máquina e tenta inserir um CD de Demon’s Souls no console, a piada é que ele esqueceu que é um console sem disco.

A partir daí, Rocco se atrapalha tentando encontrar uma maneira de inserir o disco, mas sem sucesso. Ele recorre a medidas drásticas, incluindo a aplicação de detergente de louça no disco e cobertura do PS5 com maionese. Quando tudo mais falha, ele recorre a ferramentas e desmonta o console em um acesso de raiva.

Agora você deve estar pensando, “o vídeo obviamente é uma atuação” – bem isso até que ele tenta devolvê-lo ao Gamestop. Ele deixa um funcionário da Gamestop completamente perplexo, pois o console está saturado de todos os tipos de líquidos e literalmente em pedaços.

Nem é preciso dizer que o funcionário da Gamestop não achou graça e não devolve a compra. Rocco diz que vai se contentar com um novo Xbox S. Ele parece ter saído com alguma coisa, mas se é mesmo o Xbox, resta saber.

Embora o elemento cômico esteja claramente presente aqui, o desperdício do console pode incomodar algumas pessoas. Também não é a primeira vez que o canal apresenta a destruição de um console da Sony.

Ele também foi visto destruindo um PSP Go em um de seus vídeos. Novamente, este foi outro console que não exigia jogos físicos, pois é um console puramente digital.

Confira também: Resident Evil: Village | Vazou demo para PS4, data de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta