Ligue-se a nós

Artigos especiais

Youtuber afirma que seu Xbox Series X quebrou devido à “Tela preta da morte”

Tivemos o “anel vermelho da morte” no Xbox 360, agora temos a “tela preta da morte”!

Publicado

no

O console de próxima geração da Microsoft ainda não foi lançado, mas o Xbox Series X de PAPIGFUNK já quebrou de alguma forma.

O youtuber PAPIGFUNK conseguiu colocar as mãos em uma unidade Xbox Series X há alguns dias, mas o console de próxima geração da Microsoft dele já quebrou, uma coisa surpreendente de acontecer para um console que está prestes a chegar às lojas em 10 de novembro.

Ademais, segundo as próprias palavras de PAPIGFUNK, o console quebrou devido que ele diz ser à “tela negra da morte”.

“Meu Xbox Series X está oficialmente quebrado”. “Acende-se, mas tudo que vejo é a tela negra da morte.”

PAPIGFUNK explicou como seu console parou de funcionar sem motivo aparente, pois falhou em produzir qualquer sinal na tela depois de ser ligado.

Ele mostra como o controle operacional do Xbox falha em se conectar ao console e ligá-lo, forçando-o a utilizar o botão localizado na frente do quadro.

Ao ser inicializado, o console do Youtuber parece ter ventiladores e luzes funcionando, porém não mostra nenhum sinal de vida na tela da televisão: “Está ligado e já deveria estar inicializando … e nada está aparecendo”.

Tanto os ventiladores quanto os drives de disco parecem estar funcionando perfeitamente dentro da unidade, com a teoria pessoal do unboxer de que pode ser uma falha de hardware da unidade de armazenamento.

Outros dizem que PAPIGFUNK violou as politicas da Microsoft!

Como a tela azul da morte nos sistemas Windows, alguns temem que o incidente da tela preta da morte estabeleça uma precedência para a próxima geração da linha de consoles Xbox.

Embora o atendimento ao cliente da Microsoft já tenha se oferecido para enviar a ele um novo Xbox Series X, vários telespectadores encontraram explicações alternativas para o mau funcionamento do original.

A crença comum é que a Microsoft decidiu desativar seu console após várias violações do NDA, o que poderia ter levado a empresa a tomar medidas contra sua unidade.

O Youtuber supostamente quebrou vários embargos em relação ao console de próxima geração da Microsoft ao mostrar prematuramente imagens do menu principal do Xbox em vídeos recentes em seu canal.

Depois de postar o incidente online, seus seguidores no Twitter não ficaram nada surpresos com o Xbox Series X quebrado, citando vários NDAs que ele quebrou como uma causa provável.

Alguns chegaram até a apontar que: ‘Não se sentiam triste por ele, pois ele quebrou as NDas (acordos de não-divulgação):

Confira também: PlayStation 5 vai rodar Sekiro e Dark Souls 3 a 60 FPS; Mas Bloodborne a 30

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: dexerto

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta