Entre nas nossas redes sociais!

Notícia

Youtube está banindo canais pelos comentários

A plataforma de vídeos do Youtube está banindo canais e removendo seus videos por comentarem emojis em transmissões de youtubers. Confira.

Helton

Publicado

.

Youtube esta banindo contas

O Youtube, a plataformas de vídeos do Google, sempre se envolveu em polemicas relacionadas a sua vasta comunidade, desde strikes injustos, remoção de inscritos, visualizações e agora banimentos injustos.

A Internet neste sábado recebeu uma enxurrada de comentários sobre o assunto, pessoas totalmente revoltadas com as ultimas ações do Youtube acerca de banimentos.

Aparentemente muitos canais estão sendo terminados completamente por comentar emojis em transmissões ao vivo, o que é estranho não?

imagem retirada do twitter

“Oi Mark – Desculpas pelo o ocorrido e obrigado por trazer a nossa atenção. As contas foram recuperadas e estamos tentando resolver o problema que está fazendo isso e prevenindo que aconteça novamente no futuro”. – Time Youtube através do Twitter

“Ola. Eu agradeço pela atualização, porém há ainda problemas. Nem todas as contas estão sendo reativadas. Algumas estão com vídeos perdidos. O que garante que essas pessoas não serão banidas novamente durante lives no futuro? Por que que elas foram banidas? Por que banir as contas do Google delas?”. – Disse Markiplier através do Twitter.

Em um outro Tweet o usuário Drewsif @DrewIsSharing compartilhou sua indignação contra a plataforma.

“Como assim, minha irmã teve todo seu canal no Youtube terminado por ter comentado na live do Markplier?, Perdeu todas as suas músicas originais”.

“Como pode ser banida por comentar em algo?, sem os 3 strikes por direitos autorais? sem os 3 strikes das diretrizes? wtf?” – Disse @DrewIsSharing em seu Twitter.

Após algumas horas a conta da irmã de Drew foi recuperada, porém todos os vídeos haviam sido removidos confira abaixo o print do Youtube Studio.

imagem dos videos removidos da plataforma youtube

Confira o Tweet original abaixo:

Markiplier fez um video sobre o problema

Em seu canal no Youtube, Markiplier fez um vídeo desabafando e mostrando todos os problemas que alguns inscritos estão tendo em seu canal.

Confira abaixo o Vídeo postado:

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta