Youtube | Conteúdo violento em games restrito

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Se a exibição de gore não for o principal foco e motivo do vídeo no Youtube, o conteúdo violento de videogame não será mais restrito. O YouTube não restringirá mais o conteúdo violento de videogame a partir de hoje, conforme anunciado em uma nova postagem de suporte do Google .

Isso significa que “envios futuros de jogos que incluem violência com script ou simulação podem ser aprovados em vez de serem restritos à idade” e que “haverá menos restrições à violência nos jogos”.



O Google continuará a proteger os espectadores da violência no mundo real. . Da mesma forma, se o vídeo se concentrar apenas em conteúdo sangrento, como “desmembramento, decapitações ou exibição de cadáveres humanos com ferimentos graves”, provavelmente ainda terá restrição de idade.

Call of Duty Modern Warfare por Activision

Embora essa alteração ajude os criadores a enviar vídeos da jogabilidade de Call of Duty e Gears of War a evitarem restrições de idade, essa alteração não afeta as diretrizes amigáveis ​​ao anunciante, o que significa que as representações gratuitas de violência nos videogames ainda podem enfrentar limitações ou sem anúncios, dependendo da situação .


“Sabemos que há uma diferença entre violência no mundo real e violência com script ou simulada – como o que você vê em filmes, programas de TV ou videogames -, por isso, queremos garantir que estamos aplicando nossas políticas de conteúdo violento ou gráfico de forma consistente,”

Disse um representante do YouTube.
MARCADO:
O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
Sair da versão mobile