Connect with us

Smartphones

Xiaomi ataca o topo com o seu Poco X3 GT

Published

on

O novo smartphone top de linha criado pela Xiaomi, o Poco X3 GT promete bater de frente com alguns dos melhores smartphones atuais.

O novo smartphone top de linha criado pela Xiaomi, o Poco X3 GT promete bater de frente com alguns dos melhores smartphones atuais, por um preço bastante inferior. A fabricante anunciou o seu produto no dia 28 de julho na Malásia.

As especificações são fantásticas, o processador é um MediaTek Dimensity 1100, para quem não conhece este poderoso processador, ele rivaliza com o Snapdragon 865, ambos tem 8 núcleos. A Memória RAM não desilude, com 8 GB o celular está pronto para o dia-a-dia, seja para jogos ou qualquer outro aplicativo, é mais do que suficiente.

A tela também é de bastante qualidade, é uma IPS LCD, conta com 6,67 polegadas e tem resolução 2400 x 1080 de 399 ppi (pixels por polegada). A tela tem uma taxa de atualização de 120 Hz, para ter uma ideia alguns monitores gamer, tem entre 60 a 75 Hz.

Conheça os principais destaques do Xiaomi Poco X3 GT

Para sua proteção tem o mais recente gorilla glass, o Victus, segundo a fabricante é até 2 vezes mais resistente a riscos do que a sua versão anterior. O peso é de apenas 193 gramas. A bateria é de 5000 mAh, e o armazenamento é de 128 GB ou 256 GB.

O smartphone possui 3 câmaras traseiras, 64 MP, 8 MP e de 2 MP, capazes de gravar em 4K a 30 FPS, porém encontramos 1 câmara frontal de 16 MP de boa qualidade também. O preço é de 299 dólares na versão de 128 GB, porém temos a versão 256 GB, por apenas mais 30 dólares.

Confira também: GTA Online | Fã recria carros de Need For Speed na nova DLC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Editor e jornalista freelance do Portal Viciados!

Advertisement

Confira também