Connect with us

Animes, Mangás & Comics

XDragoon | Uma ótima leitura para a sua quarentena

O melhor de tudo é que XDragoon pode ser lido de graça!

Published

on

XDragoon também possui uma animação, que ainda está sendo lançada, tendo apenas 2 Episódios até então, chamada XDragoon: Rei do Fogo.

Por conta da quarentena, muitas pessoas estão buscando maneiras de passar o seu tempo, seja com Games, Desenhos/Animes, e até Leitura de livros ou Comics/Mangás. E aqui estamos para recomendar uma comic/mangá brasileiro: XDragoon

Antecipadamente, a comic foi criada por Felipe Marcantonio, teve seu início em Agosto de 2008, e seu final em Agosto de 2016 (tendo exatos 8 anos de produção). Pode-se notar que a maioria dos personagens são animais antropomórficos (Furries), fazendo com que seja uma ótima obra para quem gosta do conceito.

Assim, fiquem com a Sinópse (lembrando que ela conta apenas o início da história do primeiro arco): “Conta a história de dois dragões vindos do planeta Gan-Mah, chamados Rocky e Alfred que estão tentando impedir o Governador deles, Krad del Black, de ir até a Terra. Entretanto, acabam sendo forçados a fugir e vão parar na cidade de San Janery, onde encontram e salvam  de arruaceiros uma garota chamada Renata Oliveira”

Para os interessados e que estão se perguntando aonde comprar essa comic, podem ficar felizes, pois a comic pode ser lida no site oficial totalmente de graça!

XDragoon
XDragoon

Além de XDragoon, é possível ler outras 2 histórias do autor no site oficial, sendo elas: XDragoon: Rockstar, história de 5 volumes que se passa em uma realidade alternativa, tendo algumas piadas mais adultas,pois é mais focada nesse público, não sendo recomendada para menores de 16 anos.

Confira também: 85% de Desconto em Clássicos de Mega Drive/Sega Genesis!

Logo depois, Fred Guará, uma nova obra do autor, que ainda está em produção, e não possui nenhuma ligação com XDragoon.

Animação e sequência de XDragoon

XDragoon também possui uma animação, que ainda está sendo lançada, tendo apenas 2 Episódios até então, chamada XDragoon: Rei do Fogo, que se passa após o primeiro arco e antes do segundo (sendo o arco 1.5). A animação é feita com dubladores profissionais, e é postada no Canal Oficial de XDragoon no Youtube.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

No final de 2019, mais especificamente em 28 de Dezembro, Felipe Marcantonio, postou uma enquete em seu Twitter falando “Se eu fizesse uma nova comic de XDragoon, do que gostariam?”

As 3 opções da enquete eram: Uma Sequência, um Reboot, ou um spin-off, e a vencedora foi: Uma Sequência.

Em suma, a comic terminou em aberto, dando a entender de que TALVEZ pudesse ou não existir uma continuação, será que finalmente teremos a resposta para essa pergunta? Só o tempo dirá.

Advertisement

Confira também