Connect with us

Portal Viciados

Xbox Series X terá unidades suficientes disponíveis no lançamentos

Apesar das dificuldades, Phil Spencer está confiante a respeito do lançamento mundial do console.

Data da publicação:

em

Xbox Series X

Por conta da atual pandemia do COVID-19, muitos se perguntam como será o inicio da nova geração com toda essa situação, com isso, O chefe do Xbox, Phil Spencer, tranquilizou os jogadores dizendo está confiante de que haverão unidades suficientes do Xbox Series X no lançamento.

Em uma conversa com Reggie Fils-Aime no podcast Talking Games, Phil Spencer comentou sobre o lançamento do console e como as coisas estão indo.

Spencer comentou que está se sentindo bem com a questão do hardware e que terá unidades suficientes para o lançamento mundial do console.

Em nossa cadeia de suprimentos, nos sentimos bem com a questão do hardware. Parece que seremos capazes de obter unidades suficientes. E você sabe, estamos bastante comprometidos, já que falamos de um lançamento mundial, que infelizmente não fizemos com o Xbox One.

Levemos meses e meses para atingir alguns dos mercados incrivelmente importantes e o lançamento mundial é importante para nós.

Sobre os jogos do Xbox Series X, Phil Spencer disse que eles estão tendo um bom progresso.

O software da plataforma está num bom progresso. Os jogos estão progredindo.

Durante o podcast, Phil Spencer também falou sobre a fluidez da jogabilidade do Xbox Series X, algo que ele acha que os jogadores ainda vão gostar e que só terão uma noção quando experimentarem em primeira mão.

Além disso, o estúdio sueco Neon Giant, comentou que o Xbox Series X representa um grande salto tecnológico sobre o Xbox One, e é incrivelmente fácil de desenvolver, segundo Tor Frick, Co-fundador do estúdio.

Xbox Series X

Contudo, ainda sem data exata anunciada, o Xbox Series X será lançado no final do ano em todo o mundo.

Fonte: Wccftech

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Confira também