Ligue-se a nós

Games

Xbox Series X pode chegar custando R$4.999 no Brasil

Desse jeito não posso nem mais escolher entre o X e o S!

Publicado

no

Uma recente descoberta no código fonte do site da Microsoft, pode ter revelado o preço e data de lançamento do Xbox Series X no Brasil.

O Xbox Series S e o Xbox Series X já tiveram sua data e preço no mercado americano anunciados, mas ainda não temos detalhes oficiais dos lançamentos no Brasil. Assim sendo, segundo um suposto vazamento no próprio site da Microsoft, ambos os aparelhos podem chegar no dia 10 de novembro, junto com o lançamento mundial, e o Xbox Series X pode vir a custar espantosos R$ 4.999.

As imagens foram aparentemente retiradas do código-fonte da página e indicam que a pré-venda acontece no dia 22 de setembro, mesma data da pré-venda nos EUA. A data surgiu na parte de perguntas e respostas, que apontava o dia 10 de novembro de 2020 (como você pode ver abaixo no print retirado do IGN). Confira:

Fonte: (Reprodução/IGN Brasil)

Aparentemente, o print veio de outra fonte e não do código da página, o que pode indicar que se trata de uma montagem. Ademais, lembramos que nenhuma dessas informações são oficiais e os preços podem ser diferentes quando a Xbox Brasil revelar os valores e disponibilidade dos consoles.

Confira também: Xbox Series S/X | Leaker brasileiro vaza vários produtos para os consoles

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Voxel

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta