Connect with us

Games

Xbox Series X | Novos recursos descobertos

Graças aos sortudos que receberam o Series X com antecedência, foram descobertos novos recursos do console!

Published

on

Parece que um fã sortudo de Portugual já recebeu seu Xbox Series X. o console de nova geração da Microsoft. uma semana antes do lançamento.

Nas últimas horas, muitos jogadores de todo o mundo receberam seu Xbox Series X com antecedência e tiveram a oportunidade de descobrir alguns recursos interessantes ainda desconhecidos para a maioria. 

Uma delas diz respeito ao gerenciamento de resolução e taxa de quadros para quem não possui uma TV com HDMI 2.1.

Na verdade, de acordo com os testemunhos de alguns usuários no ResetEra, o console da Microsoft seria capaz de mudar automaticamente de 4K para 60 Hz para uma resolução inferior que suporte 120 Hz. Portanto, se você tiver um painel com portas HDMI 2.0, basta ativar a opção gráfica do jogo que visa 120 frames por segundo para fazer o console diminuir automaticamente a resolução para 1080p ou 1440p(isso varia de acordo com o seu aparelho de TV). 

Esta é uma adição muito útil no Xbox Series X que não só simplificará a transição de 60 fps para 120 fps, mas permitirá que todos (ou quase todos) aproveitem a maior fluidez e tempos de resposta reduzidos de 120 Hz, suportados por muitos jogos.

Ademais vale citar, que o Xbox Series X sacrifica cerca de 200 GB para o sistema operacional e, portanto, conserva 800 GB de espaço de armazenamento :uma quantidade mais que suficiente para instalar mais de uma dezena de produtos.

Confira também: Xbox Game Pass | “Netflix” da Disney pode chegar ao serviço

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também