Connect with us

Portal Viciados

Xbox Series X não causará superaquecimento e será silencioso

Jim Wahl, diretor de engenharia mecânica do Xbox, comentou com a Digital Foundry que o Xbox Series X será muito silencioso e não causará superaquecimento.

Data da publicação:

em

Xbox Series X

O monstro da Microsoft, Xbox Series X, além de ser um console muito poderoso, também será um console bem silencioso e foi projetado para que não sofra nenhum tipo de problema de refrigeração. O Xbox One já fez isso ao oferecer um console silencioso e sem nenhum problema de superaquecimento, algo que continuou com o Xbox One X, mesmo sendo este um console muito mais poderoso que o Xbox One, mas mantendo os mesmo padrões de qualidade.

Com o Xbox Series X, eles duplicaram o poder do Xbox One X e, com ele, a equipe de engenheiros do Xbox teve que trabalhar duro para oferecer um console com um sistema de refrigeração exclusivo. Jim Wahl, diretor de engenharia mecânica do Xbox, falou com a Digital Foundry sobre como o sistema de ventilação do console foi projetado e quais objetivos foram definidos em seu design.

O Xbox Series X foi projetado para ser extremamente silencioso e garantir um bom fluxo de ar em qualquer situação. Graças a um escapamento localizado no topo, com grandes orifícios, também estudamos o design para poder colocar um ventilador silencioso no topo, além da dissipação de calor aprimorada para evitar problemas de superaquecimento.

Artigo continua após notícias sugeridas

Xbox Series X

Contudo, confira os detalhes mais recentes divulgados pela Microsoft à respeito do seu próximo console. Clique Aqui.

Confira também: Xbox Series X | Pré-vendas começarão entre Julho a Setembro – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Confira também