Connect with us

Viciados

Xbox Series X | Microsoft diz tudo o que você precisa saber!

A Microsoft disponibilizou um diário de desenvolvimento com tudo que podemos saber do Xbox Series X, e aqui trouxemos algumas dessas novidades.

Published

on

No final do ano vamos entrar na nova geração de games e com isso a Microsoft já se prepara para começar a vender a Xbox Series X.

A Microsoft a medida que anuncia uma nova geração de jogos para o Xbox Series X, prevê um futuro em que nôs somos e absorvidos em seus jogos; e seus mundos são ainda mais realistas, imersivos, responsivos e surpreendentes. Esta postagem detalhada contém tudo o que foi compartilhado pela empresa até agora sobre o Xbox Series X e o futuro do Xbox.

Jogos mais imersivos e responsivos para o console:

O Xbox Series X oferece mais de 12 TFLOPS de desempenho consistente e sustentado da GPU, tornando-o o console mais poderoso de todos os tempos. Projetado para oferecer jogos em 4K a 60 FPS com suporte para até 120 FPS; o Xbox Series X representa um equilíbrio superior de potência e velocidade, sem comprometer os desenvolvedores, mais de 8x o desempenho do Xbox One original, o Xbox X permitirá um novo nível de fidelidade visual e imersão.

Combine isso com a maior memória GDDR6 de largura de banda de qualquer console da próxima geração e um SSD (drive de estado sólido) de próxima geração personalizado, o Xbox Series X fornecerá aos desenvolvedores o poder de levar suas visões criativas ao limite. Com inovações da próxima geração, incluindo raytracing acelerado por hardware DirectX, taxa de atualização variável e entrada de latência ultra baixa; o Xbox Series X prepara o cenário para um novo nível de fidelidade, precisão e exatidão nunca antes vistas nos jogos de console.

O console mais compatível do mundo, tendo milhares de jogos no lançamento:

Os benefícios da próxima geração do Xbox se estendem em todas as direções, trazendo maior fidelidade visual e velocidades de carregamento aprimoradas à sua biblioteca de jogos existente, além de novos jogos especificamente otimizados para aproveitar ao máximo o Xbox Series X. Com milhares de jogos de quatro gerações disponível na ponta dos dedos desde o primeiro dia, além da biblioteca de mais de 100 títulos disponíveis no Xbox Game Pass, continuamos nosso compromisso com a compatibilidade no Xbox Series X.

O’que esperar dos portes para o Xbox Series X?

Sabemos que você espera que a próxima geração de consoles estabeleça novos padrões em fidelidade gráfica, imersão e desempenho, convergindo juntos em jogos que parecem incríveis, parecem vivos e são imediatamente imersivos. Sabemos que você deseja acesso sem atrito, através das gerações, a novas histórias e conteúdos que surpreendem e encantam de maneiras que você nunca sonhou imaginável.

Também sabemos que você não deseja ficar de fora dos jogos e experiências em que investe tempo e dinheiro há anos ou atualmente joga apenas porque uma nova geração de consoles chegou.

Sabemos disso em primeira mão por nossas próprias equipes de desenvolvimento. Pois a Xbox Game Studios consiste em 15 estúdios de desenvolvimento de jogos em todo o mundo, desenvolvendo e publicando jogos baseados em franquias populares como Halo, Forza, Age of Empires, Gears of War, Minecraft, Hellblade, The Outer Worlds, Psychonauts, Flight Simulator, State of Decay , Wasteland 3 e Sea of ​​Thieves – e muitos outros jogos novos no desenvolvimento inicial.

Veja também as últimas notícias:

E como virão o novos jogos?

Nossos estúdios globais têm poderes para realizar suas visões criativas completas e aproveitar o poder do Xbox Series X. Assim isso significa um fornecimento ininterrupto de jogos nos próximos anos, construído a partir do zero para capitalizar recursos como DirectX Raytracing acelerado por hardware, resolução 4K de até 120fps e muito mais.

Enfim o poder do Xbox Series X foi demonstrado pela primeira vez com o lançamento da Senua’s Saga: Hellblade II. A equipe estará construindo o jogo no Unreal 5 e aproveitando o poder do Xbox Series X; assim elevando a franquia Hellblade a níveis nunca antes vistos. As imagens mostradas foram capturadas no mecanismo e refletem o poder do Xbox Series X disponível para os desenvolvedores para oferecer novos universos, experiências e jogos de maneiras que você nunca imaginou.

Muitos títulos existentes serão otimizados para aproveitar tudo o que o Xbox Series X pode fazer. Por exemplo, a equipe da The Coalition anunciou que o Gears 5 terá uma versão otimizada do Xbox Series X disponível no lançamento do console; e aproveitará a tecnologia Smart Delivery para oferecer aos fãs a melhor versão do jogo, independentemente do Xbox em que eles jogam. As otimizações do Gears 5 apresentam recursos visuais aprimorados apenas possíveis no Xbox Series X; incluindo texturas de alta resolução, iluminação global do espaço na tela, sombras de contato e cenas em 4K a 60 qps. A equipe também compartilhou que está investigando uma jogabilidade de 120 qps para os modos multiplayer, proporcionando aos jogadores uma experiência nunca vista nos consoles.

Confira também: Xbox Game Pass | Jogos que chegam e saem em junho 2020!

Xbox Series X | Microsoft diz tudo o que você precisa saber! 2022 Viciados

Xbox Game Pass no Xbox Series X

O Xbox Game Pass muda fundamentalmente a maneira como as pessoas jogam. Ademais pense em todas as restrições sob as quais os jogos operam atualmente. Seus jogos serão reproduzidos apenas no dispositivo em que você os comprou e você só poderá jogar com seus amigos se eles comprarem os mesmos jogos também. E todo jogo exige um grande investimento inicial ou um investimento ainda maior no final da linha para acessar todo o conteúdo. O Xbox Game Pass está mudando tudo isso. Um preço baixo, uma biblioteca comum dos melhores jogos em todos os seus dispositivos para você e seus amigos no mesmo plano.

A Microsoft anunciou que também esta trabalhando com gigantes do setor para adicionar os melhores jogos, como NBA 2K20, Red Dead Redemption 2 e The Witcher 3 – que estão no Game Pass hoje. E desenvolvedores e jogadores independentes também adoram o Xbox Game Pass porque é um mecanismo poderoso para descobrir seu próximo jogo favorito.

Project xCloud

Por fim, o Project xCloud, por que a Microsoft não esta apenas construindo o console mais poderoso e compatível, mas também a nuvem de jogos mais rápida, poderosa e compatível. Quando for lançado no final deste ano, o Project xCloud permitirá que os membros do Xbox Game Pass joguem com seus amigos em qualquer lugar; sem necessidade de download.

Xbox Series X | Microsoft diz tudo o que você precisa saber! 2022 Viciados

O Projeto xCloud também nos ajudará a alcançar os 2 bilhões de jogadores no mundo – tornando o Xbox mais acessível para mais jogadores. Com o streaming de jogos, estamos desbloqueando a capacidade de jogar jogos de console em todos os tipos de dispositivos; para que assim todos tenham a chance de jogar.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também